Editora Patuá: Lançamento do livro "Algarobas Urbanas", de Reynaldo Bessa‏

quinta-feira, setembro 22, 2011



A Editora Patuá e o Bar Empório Alto dos Pinheiros convidam a todos para o lançamento do livro de contos "Algarobas Urbanas", de Reynaldo Bessa. O livro conta com projeto gráfico e capa de Leonardo Mathias .

O lançamento será realizado dia 27/09 - terça-feira - às 19h - no Bar Empório Alto dos Pinheiros - Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros - São Paulo - SP. A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$30,00 (dinheiro / cheque).

Saiba mais sobre o autor e o livro clicando aqui.

(Amigos e leitores de outras cidades ou estados que não puderem comparecer ao lançamento podem realizar a compra pelo site da Editora Patuá e receberão o livro autografado após o evento. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x. Aproveite!).

Todos convidados? Então não deixem de ir!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png