Falando de Música: Katy B

quarta-feira, outubro 12, 2011

Talvez a maioria de você ache que Jessie J seja o grande momento do pop contemporâneo, mas as chances de todos nos estarmos pensando errado é muito grande. E a probabilidade de estarmos perdendo muita coisa boa como Katy B é maior ainda.


Esqueça tudo que você sabe (ou acha que sabe) sobre cantoras da atualidade britânicas e tente imaginar os ritmos dubstep, música eletrônica com ecos de anos 90 e toques de pop. Bem é disso que é formando o som da musica de Katie Brien.
A ruivinha que veio reformular quase dez anos de repetições que tomam conta de boa parte do cenário musical britânico.


Nascida no dia 21 de maio de 1989, ela é graduada na "BRIT School" como cantora e compositora. Katy nasceu em Peckham, no sul de Londres.
Com ofertas de grandes gravadoras em 2009, foi só em 2010 que lançou seu primeiro single. No mesmo ano, ela completou uma licenciatura em Música Popular na Goldsmiths, University of London. E assim foi nomeada para o prestigioso Mercury Prize em 2011.


Desde 2007 ela está gravando um CD, mas foi só em 2011 que o lançou com o nome "On a Mission". Mesmo o CD sendo tão novinho já chegou a posição #2 no UK Albums Chart. Em 30 de Abril de 2011, Katy embarcou em sua turnê de estreia com direito a concertos em toda a Europa até Setembro, onde mais uma vez em outubro, ela fará uma turnê no Reino Unido.

Dubstep/Funky/Hip-Hop/Good Music

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png