Quer ver sua Oneshot aqui no blog?

quinta-feira, outubro 13, 2011


Lembram que fiz um post sobre Fanfics? Se você por ironia do destino deve uma súbita perda de memoria ou simplesmente não leu, leia agora clicando aqui.
Mas enfim, algum tempo atrás resolvi que iria postar Fanfics no blog. Mas a intenção não era só mostrar o que as vezes eu escrevo e sim mostrar o que vocês também escrevem.
Diante dos fatos não queria que fossem Fanfics longas e que tivesse que enumerar capítulos, o objetivo era: Textos não tão grandes mas que contassem boas historias, em que o leitor poderia ler em apenas um post.
Foi ai que lembrei que existem as Oneshot, um tipo de Fanfic que ao pé da letra significa "um-tiro", por ser uma leitura rápida é composta de apenas um único capitulo.


Então se você tem uma Oneshot e quer vê lá aqui no blog basta enviar ela anexada para esse email:



thingsthatinspire@hotmail.com
 
No email que você mandar teve conter obrigatoriamente os seguintes dados:

Título:
Autor: Nome e sobrenome;
Shipper: Personagens;
Baseada: Só se sua Oneshot for baseada em outra historia*;
Censura: Livre,+18, + 16...
Gênero: Romance, aventura, ação...
Sinopse: Conte um pouco sobre a historia;
Link: Se você já posta ela em outro lugar mande o link.

Na hora de enviar o email coloque na parte de Assunto: Oneshot.

Não existem limitações para o tema que envolva sua historia, aceitarei deste Twilight à Harry Potter ou qualquer outra coisa. Pode ser até mesmo personagens criados por você. Basta ser bem escrita! Deixando bem claro que vou avaliar o texto antes de postar aqui.


As Oneshot de vocês serão postadas toda quarta-feira, a partir do dia 19 de Outubro!

Já as minhas historias serão postadas de 15 em 15 dias a partir do dia 13 de Outubro.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png