It Girls: As gêmeas Olsen

terça-feira, outubro 11, 2011


Se você passou a sua infância assistindo "Três é Demais", com certeza sabe quem é Mary Kate e Ashley Olsen. As gêmeas que até seus 18 anos andavam com roupas iguais (ou quase) passaram a ter estilo próprio apos sair da casa dos pais e ter o poder sobre a grana delas.
As garotas que começaram a trabalhar aos 9 meses de idade, se revezando pra fazer o papel da personagem Michelle Tanner, de Full House (Três é Demais). Já fizeram vários seriados, muitos filmes infantis e teens para meninas. Com isso a fama fez com que elas lançassem muitos produtos e estrelassem diversos comerciais. Assim se tornaram as jovens mais poderosas de Hollywood, com uma fortuna estimada em US$100 milhões.
Mas deixando o dinheiro de lado (qqqqq), vamos ao que interessa, ESTILO!

Ashley Olsen e Mary Kate.

Mary Kate, a gêmea má.
Antes de falar de Kate, gostaria de deixar bem claro que foi difícil fazer esse post.
As duas são muito iguais e na hora de separar as fotos eu quase fiquei doida!!! Apesar de dizerem que MK tem o queixo mais quadradinho, enquanto o rosto da Ashley é mais harmônico e redondo, eu definitivamente não consigo diferenciar muito bem.
Enfim Mary Kate hoje em dia trabalha mais com fotografia e até já estagiou com a badalada fotógrafa Annie Leibovitz. Ela recentemente apareceu no filme "A Fera" estrelado por Vanessa Hudgens, eu já assisti o filme e digo que são poucas as vezes que ela aparece, mas mesmo assim não faz feio.
Na hora de se vestir ela faz uma mistura do boho com o estilo “mendigo chic” (homeless chic). Vestidos beeem longos, shortinhos, blusas podrinhas, xadrez, lenços, estampas e sandálias pesadas fazem parte do seu armário fashionista! Ela adora fazer sobreposições e usar camadas e camadas de roupas. As vezes ela exagera e sai pela rua parecendo uma mendiga, mas na maioria das vezes ela acerta desfilando muito estilo.


Ashley Olsen, a gêmea certinha.

Ashley hoje em dia trabalha com moda, o que deixa ela com mais pontos na hora de se vestir (ao contrario da irmã). Em 2005 estagiou no ateliê do estilista Zac Posen, o prodígio da moda americana.
No dia-a-dia, ela usa muitas jaquetas/saias/legging de couro, jeans skinny, sandálias altas e com tiras grossas, bolsas gigantescas, casacos de pele, camisas, calças de alfaiataria, turbantes, chapéus e o bom e velho óculos de sol.
Nas cores costuma usar tons sóbrios como preto, branco, cinza, azul marinho e não usa lá muitas cores.



As irmãs Olsen atualmente comandam as grifes Elizabeth and James, OlsenBoye e a mais nova, a The Row, que já ganhou destaque e desfilou na Semana de Moda de Nova York. Suas roupas minimalistas, bem cortadas e com um ar bem classudo surpreenderam e foram muito elogiadas!
No ano de 2008 elas lançaram um livro chamado "Influence". A publicação conta com entrevistas de estilistas famosos, como Karl Lagerfeld. E no dia no lançamento, que foi realizada em Los Angeles, teve ativistas de direitos dos animais protestaram na porta do local, uma pequena polemica né senhoras e senhores!



Então, qual dos estilos da gêmeas é  seu favorita? Comente!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

3 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu acho que tenho um pouco das duas, depende muito do meu humor no dia a dia. rsrsrsrs
    Mas acho o estilo da Ashley mais certinho e despojado, enquanto a MK quase sempre aparece descabelada e no estilo mendiga. kkkkkk
    Enfim, adorei seu post. E é inevitável não lembrar da Michelle (que tinha meu nome! hehe) de Três é Demais. Eu adorava!! \o/

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei delas , mas a Ashley é mais o meu estilo.

    http://fashionforyoou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png