Repaginada no blog

terça-feira, outubro 18, 2011


Oi galera,
Deste segunda estou ausente, mas calma gente! Tenho explicações.
Devido ao crescimento do blog, vou mudar o endereço e o nome dele. Ainda não comprei um domínio (vai continuar sendo blogspot.com), mas futuramente pretendo comprar.
Novo nome, novo endereço, merece também um novo layout. Não seja por isso ele já esta sendo preparado e até o final da semana tudo aqui já vai ter entrado nos eixos, uhuuul! o/
Esclarecendo duvidas futuras, o email vai ser mudado (logicamente) mas vai ser enviado a todos nossos parceiros e leitores.
Em relação ao link novo, todos vão ser encaminhados para ele automaticamente! E as pessoas que já seguem o blog vão continuar seguindo.

Aguardem!
Beijos ,
Mirela Lemos

PS: Há e para os curiosos, vou voltar com novidades (leia-se promoção).

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

7 Já puxaram uma cadeira!

  1. Estou curiosa, qual a razão desse nome?

    jhahahaha, aviso que sou meio tapada :X


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. O novo lay ta ficando liiiindo d+!! Amei as cores! Ficou bem fofo. =)
    Já troquei o banner no meu blog também.

    Bjussssss
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o novo lay!

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/
    @16amargos

    ResponderExcluir
  4. Omg, obrigada! Que bom que gostou.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!!! Segunda feira volto com as postagens normalmente.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. A razão desse nome você pode ver aqui: http://vendesecadeiras.blogspot.com/p/sobre-o-blog.html

    Beijos! kkk

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png