Qual é a paleta de sombra certa. A, B ou C?

sexta-feira, outubro 14, 2011

Faz pouco tempo que sei que existem diferentes tipos de paletas de cores, antes achava que era só 160 cores, 88... E assim por diante.
Talvez vocês também não saibam mas existem paletas do tipo A, B e C. Mesmo que as cores pareçam iguais tenha uma certeza que não é.


Paleta A.


Basicamente composta de cores vibrantes, super pigmentadas, sortidas de cores opacas, shimer e metálicas. Também tem uma carreira com 6 cores mescladas mas poucas cores matte (neutras).Para quem gosta de maquiagem bem Restart coloridas e chamativas, sem duvida essa é a sua paleta certa.

Paleta B.



Super pigmentada, sortida de cores neutras, shimer e metálicas. A unica diferença entre essa e a paleta A é que contém mais cores usáveis, mas também tem uma grande variedade de cores vibrantes. A diferença entre elas é muito pouca, lembrando também que nessa versão não tem as 6 cores mescladas que tem na A.
Essa paleta é indica pra quem esta comprando pela primeira vez um estojo de sombras.


Paleta C.

Essa paleta é indica pra quem gosta de cores vibrantes e cores neutras, tipo Trakinas meio a meio.
Uma parte da paleta é com cores vibrantes que variam com cores shimer, metálicas, opacas e super coloridas. 
Já a outra parte da paleta contém mais cores neutras (marrom,prata,branco,dourado...), cores mais usáveis e todas muito pigmentadas. Indicada também para marinheiras de primeira viajem.

 Onde comprar:

Eu não tenho nenhuma delas, todos choram. Mas se fosse comprar minha opção seria a paleta B, por isso deixo a dica pra quem quiser me dar uma presente! kkkk.

 Fonte de inspiração: 

Qual é a sua opção paleta? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oie flor como vai?
    Olha eu acho que a paleta que faz mais a minha cara é a C.... Adoro cores mais "discretas"... Mesmo pq eu não sei fazer coisas muito diferentes com sombras hehehe
    Mas adoro cores! Pirei demais nessas imagens. Se tivesse oportunidade de comprar ei choraria de emoção cada vez que tivesse que usar.
    Bjos e boa semana
    LIlo
    Redenção

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png