Escritores Amigos: Eliane Quintella

quinta-feira, outubro 13, 2011


Hoje vamos falar sobre a escritora Eliane Quintella, siiim ela é mais uma dos nossos escritores amigos.
A moça como a maiores dos escritores começou a escrever ainda criança, Eliane publicava suas redações no Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
A senhorita Quintella escreve tão bem que já recebeu uma critica super positiva do renomado crítico Renato Pompeu. Olha só o que ele falou:

Do ponto de vista objetivo, essa nova escritora sabe espicaçar a curiosidade de seu leitor e de sua leitora, que sempre ficam querendo saber como a história vai continuar e o que vai acontecer com cada personagem. Do ponto de vista subjetivo, essa escritora consumada se envolve tanto com seus personagens que não consegue abandoná-los. Já estão prontos para serem publicados o segundo e o terceiro volumes do que se propõe ser uma saga, Prazer Secreto e História Secreta. Façamos um pacto com a autora para auferir o prazer de ler uma boa história.

Para ler a matéria inteira clique aqui.

Depois de tantos elogios, nada mais junto que apresentar a sinopse da obra prima dela.


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…


Contatos:
Blogs - http://pactosecreto.wordpress.com e http://elianequintella.wordpress.com
Twitter - @eliquintella
Email - eliquintella@hotmail.com

Obrigada Eliane por confiar no blog e selar um pacto com ele!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png