TPM: Toque para Mulheres

terça-feira, outubro 04, 2011



Confesso que odeio piadas machistas, independente da criatura que a faça. E se você quer perder minha amizade,faça piadas idiotas! Nossa, pra mim é mais do que o fim, se é que isso existe.
Também tem a parte daquelas matérias tipo "O que fazer para aquele menino gostar de você", AH! Pára agoraaaaa! Se a pessoa tem que gostar de você, que seja por uma coisa que seja verdadeira e não uma cópia de algo que dizem para você ser.
Mas enfim, algumas semanas atrás me mandaram um link de um blog para mim visitar, na qual o nome era "TPM: Toque para Mulheres", pronto já estava decidida que não iria ler aquilo (olha um pouco do preconceito). Minha santa consciência me alertou que deveria ler, independente do final que levaria.

 Li alguns textos e ri muito, mas muito mesmo! E o legal que o assunto envolvido no site não é forçado e do tipo que te faz desistir de ler, na verdade não tem como parar de ler e de rir.


Quem escreve os posts é Edson Rossato, que já publicou alguns livros e pretende tornar o blog em um livro também. Ele Nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. É formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Criou e organizou o "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema.


Deixo essa dica para vocês, não deixam de visitar o blog! Vale muito a pena.


Acesse:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá!!
    To passando para conhecer seu blog, to seguindo!
    bjinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png