O que estou lendo? #1

terça-feira, novembro 01, 2011

Estava sentindo falta de contar sobre o que estava lendo aqui no blog, achei que as resenhas não são o suficiente. Então depois de pesquisar em outros blogs e pedir algumas opiniões, decidi que vou postar toda vez que estiver lendo um livro novo um "aquecimento" antes da resenha oficial. Afinal sempre tem aquele livro que no comecinho pode ser chato mas depois ele te surpreende ( e também aqueles que no começo é tudo muito bom e depois vira uma chatice só). 




O livro que estou lendo agora faz parte do Book Tour e já tinha falado sobre ele recentemente na coluna Mailbox.


Comecei a lê-lo ontem, a principio o que mas me chamou atenção foi o fato do livro ter seu próprio dicionário e se passar em 2095.
Particularmente adoro historias futurísticas e o que mais esta me agradando é o fato da historia ser bem fluída, mesmo com o próprio vocabulário.
A historia basicamente é sobre mundos que tem a capacidade de existência de vida assim como a Terra, nesses mundos as tecnologias são milhões de vezes mais desenvolvidas do que aqui. Lá vivem habitantes bem diferente e outros bem parecidos com os humanos.
Mas como nada é perfeito, a tal da ambição e a ganancia fala mais alto e com isso alguns reinos começam a entrar em conflito.
Estou gostando muito da leitura e tenho certeza que não vou demorar pra termina-la.

Mas então, contei o que estou lendo. Agora quero saber, qual é o seu livro de cabeceira do momento? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oi Princesa...eu estou lendo O Cabeleira de Franklin Távora!!! O Cabeleira é um assassino...dos "bão" hehehe nossa tem sangue...tudo isso ...ele é o terror...depois conto mais...estou um pouco assutada..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @Marli Carmen Nossa fiquei super curiosa nesse livro que você esta lendo. Adoro historias sombrias, kkk.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png