Em cada batom, uma personalidade é revelada.

sexta-feira, dezembro 23, 2011



Minha mãe sempre diz que o batom revela a personalidade da mulher, mas não estou falando da cor dele, e sim do "shape" da ponta do batom.  
O engraçado que esses dias visitando o blog da Emme descobri que outro blog chamado “Addicted To All Things Pretty” publicou uma nova técnica para descobrir essa tal personalidade através dos nossos batons.
Prometo que é bem fácil de saber, muito mais fácil que desvendar seu futuro por uma xícara de chá.

1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade.

2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super woman”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela. 

3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis. (muito lindo *--*)

4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, sem convenções.

5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.

Ilustração: Reprodução (BeautyPress)

Então corre lá e pega seu batom colega! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

7 Já puxaram uma cadeira!

  1. Heey lindona *o*
    as votações pro projeto Oscar blog 2011 já começaram, não perca tempo e peça já seus votos para ter o título de blog elegido como o melhor de 2011, e ainda ganhar muitos premios! você pode pedir votos para os três blog (Mundo da moda, o que um coração sente e senhorita liberdade), no final do projeto somaremos os votos! corra, pois serão somente 2 ganhadores, quem sabe você não é um deles?
    p.s: a enquete está na barra lateral do blog mundo da moda.
    obrigada pela visita :D

    Blog Mundo da Moda | Twitter |

    Bye bye♥

    ResponderExcluir
  2. hei, vou ver como está o meu batom...heheheheh
    bjs e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente combina comigo a definição... o meu batom fica sempre igual ao 1.
    muito legal o post *-*

    Beijones,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série

    ResponderExcluir
  4. Legal estas definições o meu batom fica igual ao 5 mas eu acho que não consigo passar pelos obstáculos tão fácil assim mas as outras definições estão bem parecidas, legal estas definições agente acaba se conhecendo melhor.bjs

    ResponderExcluir
  5. o meu é o n° 3 *-*
    rsrsrs
    mas vc não falou qual eh o seu, Mirela!
    beijos beijos e um bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png