Pincelando: Hits Malhação - Alexia

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Olá meu amores, como vocês estão?
Isso mesmo a coluna 'Pincelando' não morreu gente! o/
E eu também não deixei de pintar minhas unhas, simplesmente não tinha tempo de postar elas aqui.
Mas fiquem tranquilas as ferias estão ai pra isso *--*
O esmalte escolhido da vez foi Hits Malhação - Alexia, cheguei na loja de cosmético procurando a nova linha que recebe o nome da Marimoon, mas ainda não tinha ):
Então achei fofo esse roxinho escuro e mesmo não curtindo muito a novela/serie ou seila como pode se chamar aquele programa, decidi comprar.

A receita é a de sempre, duas pinceladas.


Ele é um roxinho bem escuro, mas não chega a ser muuuito escuro. Por isso fiz uma comparação com outros esmaltes roxo que tenho.
Clique na imagem para ver melhor.
Espero que tenham gostado, qualquer dia desses eu posto minhas unhas pintadas com os outros tons de roxo também, hehehe.

Então, qual é o esmalte que você esta usando hoje?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. oii aqi é lindo, amei e estou seguindo, te adicionei no orkut;
    BJOoo e te aguardo lá
    TDIARYOFTEENS.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Marcinha Obrigada *--*
    Pode deixar que vou aceitar o convite!

    Beijos Marcinha!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png