Aquecimento Os Vingadores

segunda-feira, janeiro 30, 2012

No mês de Abril finalmente estreiará o primeiro filme de 'Os Vingadores', imaginem a minha emoção? 
Sou do tipo de criatura que assisto mil filmes e acabo esquecendo de alguns que assisti, por este motivo vou fazer um aquecimento para o filme 'Os Vingadores', contar a história de cada herói, a cada mês, até o dia da estréeia. Se o personagem não tem filme, não tem problema vou contar a história dos quadrinhos assim mesmo. Será bem provável que vou falar de dois heróis por mês!


Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.


Estão preparados? O primeiro herói que vai ser comentado será o Thor e o post irá ao ar logo, logo!
Lembrando que o filme será lançado no dia 27 de Abril de 2012.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Gostei da sua ideia de fazer um aquecimento pra esse filme! É definitivamente um dos filmes que eu estou mais ansiosa pra ver esse ano! E também, é sempre bom ver o Robert Downey Jr nas telonas, né?

    Beijos!
    Juliana | Up Sagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora da estreia também!
      Siiim, Robert nunca é demais *--*

      Beijinhos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png