Cobertura Completa do Oscar 2012

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Com certeza vocês devem estar se perguntando porque eu ando tão sumida daqui, mas novamente tenho explicações.
Com a chegada do Oscar, preparativos para uma cobertura completa do evento estava sendo estudado. E novamente recebi um convite do Blog das Resenhas, para fazer a cobertura completa do Red Carpet. Sim muito glamour, flashes e celebridades!
Mas as novidades não param por ai, todos os filmes que estão sendo indicados ao Oscar vão ser resenhados pela equipe do Blog das Resenhas e por mim aqui no blog.
E pra você que esta chorando porque não sabe aonde ver a premiação do Oscar, porque a Rede Globo passa muito tarde, pode ficar tranquilo. A cobertura completa do Red Carpet e da premiação,vão poder ser conferidas no Twitter do Vende-se Cadeiras e Blog das Resenhas.
Acabo? Não, antes da premiação vai rolar um bolão para ver quais são as nossas apostas e a suas também para ver quem merece ganhar a estatueta do Oscar!
Amanhã a agenda da nossa programação será postada em ambos os blogs e os links, aonde vocês vão poder acompanhar a cobertura completa também.
Mas já posso adiantar que os posts dos filmes resenhados já vão começar ser postados hoje, então fiquem de olho!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png