A Jandaia te leva para Porto Seguro!

quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Em Fevereiro é aberta a tempora de comprar materias escolares novos e mesmo que as ferias estejam acabando a escolha dos materias faz com que a gente esqueça a parte ruim de acabar os nossos dias de folga.

É por esse motivo que se até agora você não encontrou nada que tenha a ver com você, conheça a coleção 2012 da Jandaia. São várias linhas com cadernos para todos os gostos. O mais legal é que todos vêm com miolo decorado, capas com recursos diferentes, identificador de matérias e um detalhe fantástico, que só a Jandaia tem: adesivos unifolhas. Com eles, você prende duas folhas de um jeito super fofo, sem ficar amassando os papéis ou gastando seus clipes. E fica uma dica: os cadernos da linha Coca-Cola vêm com QR Code pra você baixar músicas direto no seu celular.
 
CONCURSO CULTURAL

A Jandaia já está preparando suas próximas férias em Porto Seguro. Sim, sim. Aquela viagem que todo mundo sonha pode ser sua, com direito a duasamigas VIPs. É só acessar o site da Jandaia e soltar o verbo no concurso cultural A JandaiaQuer Te Ouvir. São quatro opções para você se inspirar e dar o seu recado: descendo a lenha,quebrando tabu, declarando seu amor e falando a real. O autor do texto mais original e criativo vai ganhar a viagem, e os quatro melhores vão receber kits com produtos Jandaia.

Boa Sorte queridos!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. ameeei seu blog, muuuuito linda, awn ): quero ele pra mim, hahahaa! Depois dá uma olhadinha no meu? beeijos
    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, que linda você *--* fico feliz que tenha gostado!
      Depois eu passo lá no seu blog sim.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Bem que eu queria ir pra Porto Seguro, mas cadê a criatividade? =/ hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirela!
    Ganhei um selinho e estou aqui para compartilhar contigo ^^
    http://patkovacs.blogspot.com/2012/02/selinho.html
    Bjos!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png