Falando de Música: Karmin

segunda-feira, abril 16, 2012


Faz pouco tempo que escuto Karmin, na verdade quando eles começaram com os covers no You Tube eu não me interessei muito. Mas de tanto as pessoas comentarem , não pude me conter e tive que ir ouvir o som do casalzinho. Na verdade também queria saber se a banda não era apenas fachada, porque de cara amei muito as roupas da Amy e tinha que ver se era tudo isso mesmo!
Foi então que me apaixonei, as músicas são totalmente empolgantes e vale muito para aqueles dias que você deseja muito sair dançando pela casa.
Amy Heidemann e Nick Noonan se conheceram na Berklee College of Music, em Boston (EUA). Notaram que tinham muitas afinidades musicais e resolveram se unir e gravar covers de hits das rádios.
O mas legal é que de início eles pegavam músicas não necessariamente atuais e a transformavam em uma versão diferente, com menos instrumentos e com mais animação.


Mas foi com as versões para Super Bass, da Nicki Minaj, Look at me Now, do Chirs Brown, e Party Rock Anthem, do LMFAO que eles chamaram atenção e começaram a bombar na net. 
O rock clássico e jazz de Nick e a influência R&B e pop de Amy fizeram com que eles conseguissem um contrato com a gravadora Epic Records (selo da Sony Music) e o primeiro álbum que recebe o nome "Hello" será lançado dia 8 de Maio.
Agora eles deixaram os covers um pouquinho de lado e estão mais focados nas músicas de autoria própria. Seu clipe de estreia, “Crash Your Party” saiu no final do ano passado, e no mês de Março desse ano saiu o clipe da música  “Brokenhearted”.
Se você ficou de olho no Nick pode tirar o olhinho gordo, porque Amy e Nick são noivos!
Sim alem de fofos, moderninhos, descolados e cantarem super bem eles são um casal da vida real. O que me leva a pensar que música, talento e muita paixão é a combinação perfeita (ta, parei!).



DISCOGRAFIA:
http://www.lastfm.com.br/music/Karmin/+albums

PARA OUVIR:
bit.ly/Karmin-iTunes

SITE OFICIAL:
http://www.karminmusic.com/

TWITTER OFICIAL:
https://twitter.com/#!/karminmusic

FACEBOOK OFICIAL:
http://www.facebook.com/karminbook

INFLUÊNCIAS:
Acoustic/Pop

Então, vocês acham ou não que eles merecem ser uma das grandes apostas para esse ano? Comentem.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. gostei muito do som da voz dela, os arranjos nem tanto. Sabe ta tendo um festival de duplinhas... Ting Tings, She&Him [meu favorito] entre outros...

    Quem sabe eu monto a minha...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, kkk. Mas vamos combinar que são todas muito boas!
      Todas com a sua personalidade o que agrada a todos.]

      Beijos!

      Excluir
  2. Confesso que não gosto muito desse tipo de música, porém vi eles uma vez ao vivo no SNL e me apaixonei! Eles têm umas musiquinhas muito contagiantes, bem pra ouvir quando tiver pra baixo e quiser se animar mesmo. Enfim, eles são muito bons!

    Beijos
    Juliana | Up Sagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né? Eu gosto muito.
      É vdd eles tocaram já no SNL, vi alguns videos no You Tube.

      Beijos Ju.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png