22 dias sem Internet e o meu retorno!

sexta-feira, maio 11, 2012





Mais uma vez o destino pregou uma peça em minha pessoa, passei torturantes vinte e dois dias sem Internet!
Nos primeiros dias devo confessar que foi enlouquecedor, mas nesse meio tempo peguei o livro Jogos Vorazes emprestado pra ler e ainda assisti vários filmes que tinha no computador mas sempre adiava pra assistir.
Também aproveitei pra dormir mais, kkk além de preparar algumas receitinhas e curtir a arte de fazer nada. Tive tempo pra estudar um pouco mais e pensar em novos posts pro blog.
O importante mesmo que agora estou de volta e sim, estou preparando posts e especiais novos! Alias, vou terminar de postar o especial dos Vingadores e ainda falar minha opinião sobre o filme.
Acho que era isso que tinha que falar com vocês, saibam que estou muito feliz por estar de volta e peço desculpa por não ter atualizado e nem avisado nada no blog.
Realmente não tinha como mas de qualquer forma acho que as coisas vão se organizar aos poucos por aqui.
Tudo é uma questão de paciência e espero que isso vocês tenham comigo, é tão bom matar a saudade de tudo isso!!!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Mii!
    Estava com saudades :)
    Que bom que está de volta *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fe!
      Voltei sim e dessa vez espero que demore pra sumir outra vez, kkkk.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Bem-vinda de volta, Mi!!
    Mal posso esperar por novos post e para saber o que achou dos Vingadores! Aguentar 22 dias sem internet não é mole ahhaa

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, KKKKKKKKKK. Pode deixar que vou postar sobre Os Vingadores aqui sim!

      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png