Para não pirar no dia dos namorados!

terça-feira, junho 12, 2012


Ano passando, postei dicas do que assistir no dia dos namorados, mesmo que você estivesse sozinho. Sabe como é, essas coisas acontecem!
Esse ano não sei o que aconteceu que todos os blogs que entro, tem dica de filmes pra servir de consolo para os solteiro de plantão. Mas de qualquer forma isso não me importa, vou continuar com o  meu raciocínio de passar dicas de filmes pra assistir nesse dia.
Não dou dicas do que comprar pro seu boyfriend, mesmo porque sou a pessoa mais complicada pra sugerir presentes. Acho que se você conhece a pessoa bem e pensar com docura na hora de comprar o presente do seu amado (ou amada), com certeza vai escolher a coisa certa. Afinal não adianta sair por ai comprando uma ceroula amarela com bolinhas verdes pra dar pro seu namorado, por favor né?
Com esse frio quase que insuportavel, amo esse tempinho de chove não molha, mas tem horas que é complicado aturar. Mas pra completar dias assim, nada mais perfeito do que assistir um filmizinho!
Então, ai vai algumas sugestões pra você que ta sozinha (ou até mesmo acompanhada) assistir. Mesmo porque, filme nunca é demais.

Amor a toda prova.


O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.

Tudo Acontece em Elizabethtown.


Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Uma Noite de Amor e Música.


Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Já tinham assistido algum? Sugestões? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png