Quantos filmes você já assistiu?

sábado, junho 23, 2012


Você já pensou em quantos filmes já assistiu? Se não se lembra, estou aqui de certa forma para te ajudar.
Hoje venho dar a dica de um site chamado Filmow, pra quem não sabe, o site funciona como uma comunidade. Você cria listas de filmes que já assistiu, que pensa em assistir e até mesmo aqueles que você não quer assistir de jeito nenhum, lembrando que você pode ir atualizando conforme for assistindo novos filmes.
E ainda, também, pode adicionar pessoas com outras listas, deixar seus comentários sobre os filmes, conferir a ficha completa de todos os filmes e ainda tem espaço pra séries, curta metragens e programas de televisão, sem esquecer dos seus artistas favoritos.
Eu já tenho conta lá faz um tempão, eu super recomendo. Acho sempre legal compartilhar esse tipo de informação com os outros, além de poder rever os filmes que já assistiu e monitorar os que você ainda quer assistir.
Pra quem já tem conta lá, é só adicionar meu perfil aqui.
Pra quem não tem, acessa o site e se cadastrar:



Alguém já tinha conta no Filmow? Quantos filmes você já assistiu? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png