Sobrevivendo a Bienal do Livro - Com que roupa eu vou?

quinta-feira, agosto 09, 2012


Não há nada mais válido do que ir de tênis e roupas confortáveis à feira de livros - nada de salto alto ou rasteirinha! Pense que você vai andar muito.
Até você descer do metrô, pegar um ônibus, chegar no Anhembi, comprar o ingresso, pegar fila, procurar livros, parar pra comer, andar mais e carregar sacolas e mais sacolas, tem muito chão pela frente!
Se você for de carro, digamos que diminui um pouco o transtorno. Mas, de qualquer forma, não dispense uma roupa leve e confortavel.
Lembre-se que você vai caminhar feito um Camelo. Nada mais justo do que ir adequadamente vestido!
Tênis, camiseta, calça jeans, blusinha, legging, vestido, meia calça, oxford, cardigã, shorts e slippers são uma das opções para ir vestida!
Lembrando que a dica vale para os meninos também, logicamente que você não vai usar vestido kkkk. Mas calça jeans, pólo, camiseta, tênis... São super recomendáveis!




Sem título #1
Sem título #2
Sem título #3


Quem aí tá ansioso pra bienal? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adorei as dicas!
    Uma pena que eu more tão longe e não possa aproveitá-las...
    Beijos Mirella!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que triste ):
      Mas quem sabe um dia você não consegui vir né?

      Beijos
      E obrigada pelo carinho!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png