E se o chocolate do mundo inteiro acabar?

segunda-feira, setembro 10, 2012

Willy Wonka fica sem palavras diante dessa noticia!

Outro dia estava lendo a revista "Super Interessante" e me deparei com a notícia medonha e desesperadora que o solo da África produzem cerca de 72% do cacau de todo o mundo, mas por conta do desflorestamento de outras espécies só para plantar o tal cacaueiro o prazo de colheita aumenta.
O grande problema é que o solo está ficando ressecado e erodido pela ação direta do sol. Segundo o John Mason, diretor de centro de Pesquisas sobre Conversação da Natureza (NCRC) o cacau vai se tornar daqui a 20 anos tão caro que nem todos vão poder comprar. COMO PODE ISSO?
Sei que tem gente maluca que não gosta de chocolate, mas a maiorias das pessoas gostam! E com certeza a maioria dessas pessoas vão entrar em depressão depois dessa notícia. Sinceramente, a redação da Super Interessante pegou pesado na notícia e me deixou muitíssimo triste.
Mas não achem que me abati diante dessa notícia, pois tenho planos pra que tudo fique no controle.
Se você também ficou doido com essa notícia, assim como eu, tenho duas opções: Comprar todos os chocolates de todos os tipos durante esses 20 anos e estocar ou então comer todas as barras que puder durante esse tempo. Afinal ninguém vai querer ouvir você reclamando sobre o chocolate que não comeu quando era possível.
E quem liga para data de validade nessas horas? Se você juntar chocolate o suficiente da até pra revender. Afinal, quem nunca comeu chocolate vencido? kkkk
Só fico com dó mesmo é do Willy Wonka que vai ter que arrumar outro jeito de ganhar dinheiro, coitadinho!

Qual o tipo de chocolate você pretende comer muito durante esses 20 anos? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Assim que vi no twitter, fui na geladeira pegar uma trufa.
    Bem, minha mãe faz as trufas, então passarei os 20 anos comendo essas, ou chocolate branco com biscoito, o famoso cookie.

    @MissAustenBlog
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que notícia horrível hein?
    Vou ficar com o conselho de comer bastante durante os próximos 20 anos.
    Pobre do Wlly Wonka...
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comer todo chocolate que puder, porem fico preocupada com a maldita balança mas com certeza se acabar mesmo eu serei a pessoa mais mal humorada do mundo segundo o que certa pessoa me falou ontem ele o chocolate diminui o mal humor,porem fico com muita dó do coitado do Willy Wonka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fique preocupada com ela, se você comer de vez em quanto em 20 anos não tem problema.
      O que engorda é o que você come todo dia e não de vez enquando!

      Beijinhos.

      PS: Tia eu sei que é a senhora, não precisa usar um pseudônimo! kkkkkk

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png