Gangnam Style e Iphone 5, vocês só falam nisso?

segunda-feira, setembro 17, 2012




As pessoas ultimante só andam comentando de duas coisas, Gangnam Style e sobre o Iphone novo.
Pra quem não sabe, Gangnam Style é um remix feito pelo rapper sul-coreano Psy, com a música "Popozuda rock 'n' roll", do grupo gaúcho DeFalla, que foi divulgado no site Soundcloud.
O "mashup" (que nome é esse gente?) foi postado pelo DJ "Funkzomba", com a assinatura de Duda Rezende, de Curitiba, conforme constou no site. Esta informação você não pode esquecer de jeito nenhum, é muito importante!
"Gangnam style" já teve quase 160 milhões de acessos no YouTube em dois meses e entrou no ranking de singles da revista "Billboard" dos EUA.
Mas o adorável e amado por todos (não!) Latino decidiu lançar algumas semanas atrás uma versão em português de "Gangnam style".
Aí que vem o problema, você acha que as coisas não podem piorar mas vem o ser humano e mostra que pode! Parabéns!



Posso contar a parte que ele ficou super revoltadinho pelas pessoas estarem o criticando? Ele afirma que a versão é autorizada e simplesmente imbatível.
Tá bom Latino, acreditamos em você querido! Assim como acreditamos em coelhinhos da Páscoa, não fica assim tá?
Minha relação com Latino é de pura tristeza pra não falar outra coisa, o fato dele ter namorado uma moça com o mesmo nome que o meu já me trouxe vários constrangimentos, mas são nessas horas que agradeço por ser uma pessoa com nome composto.
Lógico que depois disso ele já trocou de parceira várias vezes, ainda bem que ele se intitula pegador! Assim pode deixar minha vida em paz!
Então vem o lançamento do Iphone 5, que vem causando ainda mais bagunça que o Latino nas redes sociais. Há quem diga que os próximos lançamentos da linha serão do tamanho de um controle remoto de televisão (se você nem imagina o tamanho, olha aqui) ou até mesmo do tamanho da espada a laser do Star Wars.
Já pensou, um Iphone todo brilhante? Vai ser um arraso, mas por favor Apple, quero que o meu solte luzes azuis!
Mas, também, não podemos deixar de falar de coisa boa! Vamos falar de Tekpix, quem não tem a máquina mais amada por todos no Brasil!


E você só anda falando disso? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

13 Já puxaram uma cadeira!

  1. Parabéns pelo matéria!!! Excelente mesmo, bem escrita , de bom humor...parabéns mesmo Mirela, mas antes de terminar vamos falar na TEKPIX a máquina mais vendida do Brasil !!

    https://www.facebook.com/brunoesoares

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo é esse?! rsrs.... o mundo está em decadência mesmo.... hora pro apocalipse zumbi!

    ResponderExcluir
  3. Sabre de luz, minha filha, sabre de luz... fala espada a laser não, quebra a firma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem pode errar em Anônimo? Sei que se chama sabre de luz e depois do nome maaaais generico e que todo mundo conhece a tal "espada de Luz" o nome mais alternativo de fato para se chamar o sabre de Luz é “lasers words”.
      Não sou nerd assim como você, mas to sabendo das coisas queridinho! kkkk.

      Beijos.

      Excluir
  4. Tenho amigas que gostam de k-pop e elas me apresentaram Gangnam style logo no 'começo da fama' e a versão do Latino me deu vontade de chorar de tão horrível. Sobre o Iphone 5 só ouço os comentários mesmo hahaha
    Adorei o post Mirela!
    Beijos.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  5. Matéria Excelente...
    Fico me perguntando se as pessoas realmente estão interessadas em se atualizar com virais da internet... Ou é só pra ter assunto no transporte coletivo. Se bem que as duas opções são alarmantes!

    Tomara que não pirateiem a Tekpix nos Trens...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa ai ninguem pirateia não, KKKKK. A propria Tekpix é o fim, kkkk.
      Que bom que gostou da matéria! Obrigada por sua visita (:

      Beijos.

      Excluir
  6. Acabei publicando o comentário... e esquecendo de mandar o link do meu blog.. Será muito bem vinda sua visita... Pois adorei o conteúdo do seu...
    http://jaquesalles.blogspot.com.br/

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina não tem problema não!
      Pode deixar que vou visitar sim *--*

      Beijos.

      Excluir
  7. Assino em baixo do seu texto...Sobre a música li/ouvi muito pouco, agora Iphone5 pelo amor de Deus. Já vi gente revoltada fazendo vídeo pra gente pobre falando "VOCÊ NÃO PODE COMPRAR.."
    Não ligo pra essas tecnologias muito não, to super feliz com meu Motorola Fire, tem botãozinho e tudo mais SHUAHSUAHSUAHSUASHUAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti video, mas vi muuuita gente falando. Inclusive pessoas proximas!
      Sinceramente? Eu não ligo, to satisfeita com meu celular da Nokia. Deixa pra me preocupar quando tiver um, kkk. Mas de uma coisa eu tenho certeza, só compro quando sair a proxima versão... Com os erros corrigidos! hehehe.

      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png