A minha ausência e a falta de atualizações do blog.

segunda-feira, outubro 01, 2012


Como vocês podem perceber, estou há um bom tempo sem postar nada no Vende-se Cadeiras.
Mas como sempre quando fico ausente venho com justificativas, e dessa vez não será diferente!
Minha casa está em reforma, imagine a bagunça? Agora multiplica ela... Essa é a realidade de como está minha residência atualmente, kkk.
Já tinha me programado sobre ficar sem internet durante esses dias e estava pronta para colocar tudo em prática assim que começassem, literalmente, a invadir o meu espaço. O problema é que não avisaram, de um dia para outro tive que me desligar completamente da internet.
Procurei algum meio de avisar, mas não consegui por conta de entrega de trabalhos na escola e consultas médicas (o mais importante!).
De qualquer forma já me recuperei de todo o trauma - olha o drama - e minha casa ficará linda! E do jeitinho que todo mundo aqui em casa está sonhando.
Em breve vou ter um espaço melhor para colocar o computador e todas as minhas bagunças.
Enfim, era isso que tinha que avisar a vocês! Espero que vocês tenham paciência, atualizarei o blog aos pouquinhos até pegar o ritmo novamente.
Espero que continuem do outro lado da tela sentados em uma cadeira aconchegante! E muito obrigada por ainda continuarem visitando o blog.
 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png