Cadeiras espalhadas pelas redes sociais!

segunda-feira, outubro 15, 2012

Para visualizar melhor a imagem, clique nela para ampliar.

Fico tão feliz em saber que o blog tem menos de um ano e já tem alguns leitores fieis.
Recentemente o Vende-se Cadeiras foi parar em algumas páginas do Facebook por causa do post sobre o Gangnam Style. 
Mesmo sabendo que ela ia ser publicada nas páginas, nunca imaginei que iria gerar tanta repercussão!
A matéria apareceu no Publicidade e Propaganda da Depressão com 8 comentários, 136 curtidas e 16 compartilhamentos! A mesma foi publicada também no Real Nerd com 417 curtidas, 24 comentários e 223 compartilhamentos.
Calma ainda não acabo, agora vem a parte mais especial de todas! O Vende-se Cadeiras também apareceu no Mídia Publicitária com 47 comentários, 215 curtidas e 306 compartilhamentos! (A última vez que olhei já estava 309!!!)
Para quem não sabe, o Mídia é um dos maiores blogs de Publicidade e Propaganda do Brasil. O blog é tão conhecido que já até foi parar em alguns blogs gringos.
Vocês imaginam o quanto isso é especial pra mim? Sinceramente, não sei como agradecer vocês que mesmo quando fico ausente, continuam lendo o blog.
Obrigada pelos comentários lindos e por muitas vezes acreditarem muito mais do que eu, que tudo isso possa dar certo.
Também, não posso esquecer de agradecer aos anônimos maldosos e as pessoas que não compreendem minha insanidade. Acreditem, vocês também são muito importantes!

Se você fez algum post sobre o Vende-se Cadeiras ou achou alguma coisa por aí sobre o blog. Não deixe de avisar.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png