Sobre a serie New Girl e a nova temporada de Vampire Diaries

segunda-feira, outubro 15, 2012


Como já tinha falado aqui no blog, Vampire Diaries só voltou dia 11 desse mês. Acompanho a série desde o comecinho e sou completamente viciada! - Beijos Damon, seu lindo -
Com a demora para lançarem a quarta temporada, tive que correr atrás de outra série e aguentar a ansiedade e também para poder treinar o meu inglês ainda muito juvenil. 
Foi então que conheci New Girl, uma série estrelada por Zooey Deschanel e outros caras bem lindinhos engraçados! Chegando ser até pior que a Zooey em matéria de humor.
A série que foi criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital) é uma sitcom nada tradicional e sem a presença de público nas filmagens.
Nela Jessica Day é uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.
Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.), um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone, também, está no elenco, interpretando Cece Meyers, melhor amiga de Jess.
Toda a historia é muito engraçada, mas o bom mesmo é que você não precisa seguir todos os capítulos na ordem, sem contar que os episódios são super curtinhos, o que faz sempre querer mais.
Não é igual em TVD que é necessário saber o capitulo anterior pra dar continuidade na série, em New Girl, cada episódio é uma situação diferente e nenhuma, de certa forma, completa a outra.
No início achei que a história fosse muito genérica e talvez por causa de Zooey ficaria como uma cópia do filme "500 dias com Ela". Completamente indie e com um toque de humor negro.


Mas ao contrário, toda a história é bem idealizada e engraçadíssima!
Jess é completamente louca e cheia de manias bem entranhas, como criar jingles com qualquer coisa que acontece. Os caras que moram com ela são completamente bobalhões, mas tem um ótimo coração.
No início achei que não fosse ficar tão curiosa pra saber a próxima situação que eles enfreitariam e achei que o comentários das pessoas fossem completamente exagerados, mas realmente, a série é tudo isso que as pessoas falam de bom!
Adoro as roupas da personagem da Zooey e o fato dela adorar sobremesas, além de fazer Cupcakes.
Também não consigo entender porque diabos existem pessoas que não gostam de sobremesa! Como tem alguém que não goste de doces? Alguns além de serem super fofos, é uma delícia.
Jessica Day, também, não compreende isso e com certeza também não consigo entender.
Lembrado que já começou a segunda temporada, mas não posso dizer se está melhor que a primeira, mesmo porque estou nos últimos episódios da primeira temporada.
Pra quem ainda não assistiu nenhuma temporada, super recomendo!


Você assisti New Girl? Comente.


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png