Nova Colunista do blog - Mariana Freitas

sexta-feira, dezembro 21, 2012

O ano de 2013 promete muitas novidades para o Vende-se Cadeiras, afinal os leitores estão aumentando mais do que nunca, sorteios estão por vir e alguns pessoas vão começar a deixar também as suas opiniões por aqui.
Muito além dos comentários  elas vão escrever um pouco daquilo que elas mais gostam! Mesmo porque, é sempre bom estar rodeada de boas ideias.
Se você ainda não se inscreveu para participar da equipe do blog, é só correr aqui e se inscrever! Mas antes de mais nada não posso esquecer de apresentar a vocês a Mariana, que vai estar pelo VSC postando dicas de estilo.

Oi gente!

Meu nome é Mariana, tenho 17 anos, aquariana, tímida, apaixonada por moda, música, fotografia, viagens e também sou viciada em filmes e séries. Já fiz alguns cursos relacionados a moda e fotografia, mas pretendo fazer muitos outros voltado para essa área!
Conheço a Mirela, acho que desde a 4º série e desde então a nossa amizade vem crescendo cada ano. Esses dias ela e a dona Letícia, que também vai publicar matérias por aqui, começaram a me pedir para postar junto com elas no Vende-se Cadeiras... Com um certo medo, aceitei! 
Nas minhas postagens vou falar sobre moda, mesmo não sendo nenhuma especialista no assunto! Espero conseguir passar as informações necessárias para vocês e sempre com muito conteúdo. 
Espero que gostem!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png