Viva sem medo de ser feliz!

sábado, dezembro 15, 2012


Por muitas vezes, as pessoas não acreditam em tudo que já vivi, e por isso tentam me fazer acreditar que quando passamos por dificuldades devemos ser tristes.
Me mostraram que o normal mesmo é reclamar da vida e falar milhões de palavrões em uma frase de duas linhas.
Por um minuto eu pensei sobre o assunto, mas com o tempo descobri que isso não passava de uma imaturidade que muitas pessoas por mais velhas que sejam, ainda carregam isso com elas.
Nem sempre as pessoas com mais idade, são aquelas com mais maturidade. Isso ninguém precisa negar, o mundo mostra exemplos bem complexos sobre o assunto.
Seja feliz, não tenha medo de escrever o que pensa ou agir da forma que acha mais correta, sem prejudicar ninguém!
Arrisque, a vida às vezes é constituída disso e por mais que isso te deixe insegura, acredite! Pessoas como você, já passaram por isso e sobreviveram.
Às vezes é complicado mudar de profissão, sair da casa dos seus pais ou até mesmo arrumar um namorado, mas para que tudo dê certo você tem que acreditar.
Sentir saudade de casa ou de pessoas que você ama é normal, isso não passa de uma fase. Faz parte do processo de amadurecimento. Trabalhe para que seus sonhos sejam realizados e acredite neles para que sejam duradouros!

"A única forma de chegar no possível é acreditando!"
- Chapeleiro Maluco, Alice no Pais das Maravilhas.


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. O segredo da felicidade é descoberto depois das decepções e das lágrimas. É preciso passar por tudo para se dar o devido valor.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png