Para Sempre - O Filme

quarta-feira, janeiro 16, 2013


Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz.

Estou começando a acreditar que Channing Tatum está completamente adorando mostrar a bunda dele nos últimos filmes que anda protagonizando, não que isso me incomode! De forma alguma, mesmo porque a bunda dele é... Desculpa mas acho que não posso contar spoliers aqui.
Mas desta vez, sinceramente, não esperava, afinal o último filme que assisti dele foi Magic Mike e daquele filme não se pode esperar outra protagonista, a não ser muitas bundas!
Deixemos este assunto para maiores de 18 anos para lá e vamos falar do que realmente interessa.
Toda a história contada é baseada em fatos reais, dos quais foram contados em um livro que recebe o mesmo nome. Não estranhe se achar que o filme é pequeno demais, o livro não tem nem 200 páginas. Então não é a toa que o filme seja curto o bastante para se achar que as coisas acontecem muito rápido.


No filme, Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
Estou começando a aceitar que Rachel McAdams se identifica com filmes românticos, onde o principal obstáculo do romance é a memória da pessoa amada. Já é o segundo que assisto aonde, também, ela protagoniza esse tema, mas não reclamo, porque acho lindo e completamente romântico!



O que tenho para reclamar são as perucas usadas na Rachel, que são totalmente horríveis, mas em compensação amei todos os casacos usados pela protagonista, que são pura perfeição.
Mesmo o filme sendo rápido o andamento dele é bacana. Você não fica sem entender nada, tudo é bem explicado e a forma de como é tratado o passado e o presente é bem interessante.
A história é gostosa de se assistir e por mais que adore filmes românticos é difícil encontrar algum que me faça chorar, por mais que me deixem toda boba e eu ache lindo.
Mas infelizmente esse me fez chorar, pela delicadeza dos fatos! Então se você é muito chorona, se prepare.



Já tinha assistido o filme ou lido o livro? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oie Mirela, quanto tempo! Primeiramente, um Feliz 2013!
    Quanto ao filme, eu já ouvi falar da história, mas nunca o assisti. Parece bem fofo e emocionante mesmo. Vou procurar por ele. =)
    Adorei seu texto!
    Sucesso e inté mais.
    Bjos

    Ah! Estou com novo blog no ar:
    cantodalilo.blogspot.com.br
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda a historia, acho que você vai gostar!
      Que liiindo o seu blog novo *--*
      Pode deixar que vou aparecer comentando por lá.
      Obrigada pela visita e pelos elogios ♥
      Sucesso para nós duas!!!

      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png