Brechó que vende roupas por kilo na França!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013



Quem visita o blog sempre, sabe que sou viciada em brechós e em moda consequentemente. Sinceramente, não sou do tipo que decora marcas de roupa e se apega a estilos.
Admito que antigamente não pensava muito nisso, mesmo tendo sempre contato com este meio, mas acho que mesmo sem perceber sempre tive esse pezinho no mundo fashion, afinal quem nunca fez roupinhas para as bonecas ou tentou customizar uma roupa quando criança?
Não sei se lembram mas já postei um guia de brechós da Teodoro Sampaio e Cardeal Arco Verde (quem não leu, pode ler agora)!
E desta vez encontrei um brechó um tanto diferente e que com certeza se chegar um dia ir a França, vou tentar dar uma passadinha por lá.O diferencial dele é o seguinte, tudo na loja é organizado por indicadores e categorias, e cada grupo tem seu preço definido por kilo. 


O brechó que recebe o nome de Kilo Shop, aparenta ser todo feito de madeira e tem mais de 100 mil peças à venda. Todas elas organizadas em araras, caixas, cabides e até no chão. Não é o tipo de brechó de luxo, e sim roupas comuns antigas, mas do dia-a-dia e com muito estilo. 
Mas lógico, a arte de carimbar sem dúvida você deve dominar! Afinal como todos lugares desse tipo é se procurando muito que se acha.
Aqui no Brasil é comum venderem tecidos por quilo, mas roupas sinceramente é uma novidade maravilhosa!
Acho sinceramente que outros lugares poderiam adotar essa ideia, brechós já são uma maravilha para o meio ambiente e quando se trata de baratear as peças, o nosso bolso sem dúvida agradece muito.




O que acharam da ideia? Comprariam roupas por kilo? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png