Premiação do Oscar e os ganhadores da noite

segunda-feira, fevereiro 25, 2013



Quando eu era mais nova o meu maior sonho era poder ficar até mais tarde assistindo a entrega das estatuetas do Oscar, lembro até uma vez que de tanto insistir minha mãe deixou. Mas por ser muito criança, acabei dormindo antes mesmo de conseguir ver a terceira indicação.
Ano passado fiz um chat ao vivo em parceria com outro blog, além de preparar um super especial de alguns filmes indicados. Esse ano infelizmente não consegui realizar ele, o que me fez muita falta! Afinal nada melhor do que poder conversar com outras pessoas sobre o que está rolando em uma premiação.
Mas ontem foi assim, me preparei direitinho para assistir e não levantei do sofá enquanto não entregaram todos os prêmios, e dessa vez eu garanto que não dormi! Hehe


Uma das partes mais emocionantes pra mim, foi o momento em que o elenco de "Os Miseráveis" cantou. Foi muito lindo e sem dúvida eles mereceram todos os prêmios que ganharam!
Fiquei super feliz pela Jennifer Lawrence, por ser realmente uma ótima atriz. Sem contar que ela é super carismática, mesmo caindo na cerimonia ela levantou com muita classe e ainda fez piada do ocorrido.
E ainda reagiu as piadas dos fotógrafos no backstage, de uma forma bem sensata! kkk.
Porque vamos combinar, ela foi a ganhadora da noite, o que é um tombinho perto disso? Nada.


Como de costume, Hollywood inteiro estava lá, por isso não posso falar de todo mundo se não vou ter que fazer uma enciclopédia com cada nome. Mas Daniel Radcliffe e Kristen Stewart, que apareceu manquitolando, estavam lá apresentando a categoria de "Melhor Direção de Arte".
Confesso que não entendi porque a Kristen estava daquele jeito, mas hoje ao sair algumas notícias, descobri que ela cortou o pé nos ensaios da cerimônia.
Adele, com a sua voz subliminar, levou o prêmio como canção original pela música "Skyfall", que esta no filme "Operação 007". E para completar ainda fez uma apresentação belíssima cantando ao vivo a canção que fez ela levar a estatueta!


Teve também Channing Tatum e Charlize Theron dançando juntos a canção The Way You Look Tonight, cantada por MacFarlane. E não podia deixar de postar o encontro das duas divas da noite, Anne e Jennifer!♥
O apresentador da noite foi Seth MacFarlane, que é o criador do filme Ted e também Família Guy. Ele por sua vez, fez algumas piadinhas bem americanas e outras bem inteligentes.
Este ano ninguém pode ir embora chorando pra casa, as estatuetas foram bem distribuídas! Isso ninguém pode negar.


Bem, acho que os pontos principais foram esses. Pra você que não assistiu ou não está sabendo dos ganhadores da noite, segue a lista completa de quem levou a tão desejada estatueta para casa:

Ator coadjuvante
-Christoph Waltz, "Django Livre" (Oscar)

Curta de animação
-"Paperman" (Oscar)

Animação
-"Valente" (Oscar)

Fotografia
-"As Aventuras de Pi" (Oscar)

Efeitos visuais
- "As Aventuras de Pi" (Oscar)

Figurino
-"Anna Karenina" (Oscar)

Maquiagem
-"Os Miseráveis" (Oscar)

Curta-metragem
-"Curfew" (Oscar)

Curta de documentário
-"Inocente" (Oscar)

Documentário
- "Searching for Sugarman" (Oscar)

Filme estrangeiro
- "Amor" (Áustria) - Oscar

Mixagem de som
- "Os Miseráveis" (Oscar)

Edição de som - empate
- "Operação 007 - Skyfall" (Oscar)
- "A Hora Mais Escura" (Oscar)

Atriz coadjuvante
-Anne Hathaway, "Os Miseráveis" (Oscar)

Edição
- "Argo" (Oscar)

Direção de arte
- "Lincoln" (Oscar)

Trilha sonora
- "As Aventuras de Pi" (Oscar)

Canção original
- "Skyfall", "007 - Operação Skyfall" (Oscar)

Roteiro adaptado
- "Argo" (Oscar)

Roteiro original
- "Django Livre" (Oscar)

Direção
- Ang Lee, "As Aventuras de Pi" (Oscar)

Atriz
- Jennifer Lawrence, "O Lado Bom da Vida" (Oscar)

Ator
- Daniel Day-Lewis, "Lincoln"

Filme
- "Argo"
Gostaram dos ganhadores? Estavam torcendo pra quem? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu nem assiste esse ano, acabei dormindo..mas tenho acompanhado pela net e pela tv a repercussão. No outro dia, minha irmã me contou tudo tb..rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA como você pode dormir? ):
      Mas que maravilha que você conseguiu acompanhar as noticias no dia seguinte *--*
      Espero que tenha gostado do que contei pra você também, rsrsrs.

      Beijooos

      Excluir
  2. O Channing Tatum é um lindo ♥
    Eu assisti e concordei com quase todos os prêmios, mas eu gostei tanto de Django Livre que eu queria que ele tivesse ganhado melhor filme, e foi muita injustiça o Tarantino não ter sido indicado a melhor diretor. Não gostei de Os Miseráveis, mas eu concordo com os prêmios que ele ganhou. E Argo não é um filme tão bom, mas a história é interessante, é o tipo de filme que tem a cara do Oscar. A Jennifer Lawrence é muito carismática mesmo, fiquei feliz que ela ganhou.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM ele é um lindo mesmo! o/
      Ainda não assisti Django, mas imagino que é muito bom, afinal Tarantino sempre arrasa. É uma pena que ele não foi indicado como melhor diretor, mas pelo menos ele ganhou nas categorias que ele foi indicado né? O que não foi injusto.
      Já assisti Os Miseráveis e ainda continuo concordando com os prêmios que ganharam, acho que Argo mereceu também. JÁ Jennifer é uma linda né? *--* muito diva e super competente.

      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png