São Paulo: Harumi Sushi

quarta-feira, fevereiro 20, 2013



Acho que nunca falei isso por aqui, mas simplesmente adoro ir à restaurantes e bares. Talvez porque eu não dispenso uma boa comida e quando a coisa começa a envolver comidas de outros países, o assunto se torna ainda mais sério.
Não dispenso uma boa comida italiana, mexicana e logicamente uma boa comidinha japonesa - que sempre cai muito bem. Acredito que vocês vão ver outras indicações como essas em outros posts, mesmo porque adoro um bom rodízio japonês!
Mas dessa vez, especificamente, vou falar desse lugar que fui, já tinha ido outras vezes e gostado bastante do atendimento. É o Harumi Sushi. Lá são servidos rodízios de Sushis, Sashimis e Pratos Quentes. Logo quando se chega o garçom oferece algumas opções para serem servidos primeiro. Mas sempre pulo essa parte e peço pra ele trazer tudo, menos o yakisoba , porque "enche rápido". Se você nunca foi a um rodizio de comida japonesa, fique sabendo que se iniciar a refeição com yakisoba com certeza você não vai conseguir comer as outras coisas.


Toda vez que vou a um rodizio japonês sempre peço várias rodadas de hot roll. Desda vez serviram um hot roll diferente, com uma calda de maracujá e recheio doce. É muito bom mesmo!
O único problema do lugar, pelo o que conheço, é que ele enche muito. Mas para que você não fique esperando do lado de fora até uma mesa esvaziar, chegue em um horário razoável porque o tempo de espera pode ser um pouco demorado. Mas como sempre chego em um horário que as pessoas ainda estão começando a chegar, nunca tive esse problema.


Quanto o atendimento, desta vez a moça que fechou a conta se atrapalhou horrores e alguns pedidos nossos demoram pra chegar, a moça até perdoo, mas os pedidos vou pensar no caso.
O garçom é o mesmo que me atendeu noutras vezes, ele é completamente simpático. Ao perguntar se tinha WiFi, ele foi uma simpatia falando que tinha e explicado o porque era bloqueado.
O preço do rodizio foi de R$36,90 e há sobremesas à parte. Lembrando que, para as mesas com dez pessoas, são servidas sobremesas de graça.
Fui no Harumi de Osasco, mas também há outras unidades na Lapa, Vila Olimpia, Tatuapé, Jundiaí, São Caetano do Sul e Campo Belo.
Antes de mais nada, queria comemorar com vocês! Reparam que as fotos tiradas por mim, andam cada vez menos tremidas? Tá legal ainda não estão aquela belezura, mas só de não ver "fantasmas" nas fotografias feitas para os posts, já é uma super realização! Muito feliz, mesmo! hehehe

Harumi Sushi
http://www.harumisushi.com.br/
Rua Aurora Soares Barbosa, 461
Vila Campesina - Osasco - SP

Aceitam todos os cartões de crédito e VR Smart.


Vocês já foram no Harumi? Indicariam outro rodizio? Comente.


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adoro experimentar outras comidas e tb adoro a japonesa.. pena que nunca fui a SP e nem sei quando irei, senão já seguia a dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de experimentar outras comidas também *--*
      A é uma pena, você é de onde?

      Beijinhos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png