[SÉRIES] Girls - 1ª Temporada

quinta-feira, fevereiro 28, 2013



Sabe como é, quando não se consegue entrar em uma faculdade e se tem o destino de ficar a maior parte do seu tempo em casa você com certeza, deve procurar alguma coisa para ocupar a sua mente, além de logicamente estudar desenfreadamente para os vestibulares! 
Como estou nesta situação, decidi assistir todas as séries que estão bombando no momento e que estava com muita vontade de assistir.
A primeira série que comecei assistir foi 'Girls' que conta a história de quatro garotas que tem menos de 30 anos e moram em Nova York. Esqueça o glamour, os flashes e o dinheiro, estamos falando de personagens bem realistas e que enfrentam problemas tanto no trabalho como na vida amorosa. Que vamos combinar que são cheias de altos e baixos!


Hanna, que é a protagonista da série, é uma aspirante a escritora e acredita ser a voz da sua geração, tem pais que a bancam muito mau e um estágio não remunerado. Marnie é assistente de Relações Públicas, super certinha e está insatisfeita com o namorado. Jessa faz a amiga descolada e super viajada, além de ser uma artista “européia” que trabalha como professora e mora com a sua prima Shoshanna, que ainda é muita nova, assiste "Sex in The City" e lê livros de auto ajuda.
A série foi gravada com apenas uma câmera, contribuindo para que seja ainda mais real. Lógico que o figurino e os diálogos ajudam e muito para construir esse clima.
Em alguns momentos você se sente ouvindo uma conversa bem íntima entre amigas, fazendo com que os problemas enfrentados pelas personagens são comuns o bastante para achar que são os mesmos que o seu.


Confesso a vocês que decidi assistir porque descobri que o figurino da série é totalmente composta de roupas de brechós. E bem, juntando o útil ao agradável não pensei duas vezes!!
Lembrando que Lena Dunham, que interpreta Hanna, é a escritora de toda essa história. A moça vem recebendo várias críticas e prêmios pelo seu trabalhado, o que é bem merecido, mesmo porque a facilidade que ela tem de escrever situações são tão reais e cômicas que é impossível acreditar que uma criatura de 25 anos seja capaz de escrever tudo aquilo, mas sim, ela tem o dom e já está na segunda temporada de Girls!
Que pretendo assistir em breve e tenho a esperança de ter uma trilha sonora tão boa quanto na primeira temporada.
Antes que se perguntem, as tatuagens da personagem interpretada por ela são reais, ou seja, não é canetinha não galera.


Alguém assistiu a série Girls? Qual a cena favorita de vocês? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

7 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá, Mirela!
    Eu assisti os três primeiros episódios da primeira temporada de "Girls" e gostei bastante. Como você disse, a trilha sonora é muito boa e Lena Dunham é uma jovem escritora de muito talento.
    Parabéns pelo post <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danniele ^^
      Realmente a Lena é uma jovem de muito talento e que venha a terceira temporada de Girls o/ kkkkk

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi minha linda, quando li a introdução do seu blog, achei tão demais que resolvi puxar a cadeira, e confesso para vc que gostei muito, aí comecei ler seu post, pronto achei tão perfeito que não teria como eu não ser uma cadeira extra, esse seriado parece ser perfeito ainda mais por trazer tanto a realidade pelo que vc descreve, não tenho assistido tantos seriados pq diferente de vc eu já engrenei na faculdade, e amiga é uma correria louca, acredito que mesmo sendo cansativo ficar tanto tempo em casa, vc está se divertindo muito com seriados, inclusive escreveu uma postagem que eu ameiiii, Bom amiga é isso um super beijo dessa sua cadeira- extra aqui, vc está de parabéns...

    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que liiindo! Fico muito feliz que tenha gostado, espero te ver mais vezes por aqui. Que bom que gostou de tudo e que já pegou a pego a sua cadeira, rsrs
      A mas pensei que é uma loucura muito boa né? A afinal você esta estudando algo que gosta! Não vejo a hora de estudar também, mas enquanto isso vou aproveitando meu tempo livre! kkkk.

      Beijinhos
      Obrigada pelo carinho *---*

      Excluir
  3. Já assisti um pouquinho...e gostei bastante!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada (:
    Pode deixar que se gostar do seu, também seguirei!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png