Made in Brazil: Onze:20

domingo, março 17, 2013



Oi pessoâr!
Sei que vocês já ouviram falar da banda Onze:20, só que não né? hehe
A música deles "Meu lugar" tá tocando direto nas rádios, e como eu adorei a voz do vocalista, resolvi pesquisar um pouco mais sobre os trabalhos da banda. Não há muita informações sobre eles nas redes sociais, mas encontrei alguns pontos principais sobre o grupo.
A banda que é  original de Juiz de Fora MG, atualmente moram em São Paulo. Composta por: Marlos Vinicius no baixo, Fábio Mendes na Bateria, Athos Santos no Teclado, Lulu e Ferrari na Guitarra.
O nome da banda veio na época em que os garotos resolveram escolhê-lo. Esses números começaram a seguir os integrantes: apareciam em contas de restaurante, bar, horários de médico, horário de viagem, em toda oportunidade o "Onze:20" aparecia (SINISTRO), e então eles resolveram oficializar isso. Aliás, a formação da banda já veio de uma amizade entre eles, e a base que rege o som vem de influências como Sublime, The Police, Incubus, Foo Fighters, Paralamas, Planta e Raiz (O que explica bastante a mudança de pegada de um CD pro outro).
Em uma entrevista os garotos da banda disseram o seguinte: "... gostamos de mesclar estilos e influências… Um dia conversando com a galera surgiu a expressão "RootsRockReggae" na roda (uma frase de uma música do Bob Marley ) e isso nos chamou a atenção. Simpatizamos com ela e desde então achamos que essa expressão representa bem o que a gente tenta buscar e passar"', com isso a banda tem dois CD's. O primeiro tem uma batida metade rock metade indecisão, confesso que não me agradou, mas eu persisti, e no segundo álbum... Não me arrependi!
Já o segundo álbum deles chama-se "A nossa barraca" e tem uma pegada reggae que é muito gostosa de ouvir.


Como disse, esta tocando muito no meu radinho e eu recomendo! Muitas músicas me agradam, mas minhas músicas preferidas são "Não vai voltar" e "Fica do meu lado". Eu, particularmente, estou encantada e não paro de escutar.



PARA OUVIR:

TWITTER OFICIAL:

FACEBOOK OFICIAL:

SITE OFICIAL:

INFLUÊNCIAS:
Rock / Reggae

E aí, Curtiram? Já conheciam a banda? Comentem.


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu já conhecia eles, gosto muito das músicas deles. As minhas favoritas são "Não vai voltar" e "Fica do meu lado" também, kkkk, estou seguindo, beijos, :)
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha *-* que coincidência boa. Mas não é à toa né?! As músicas são muito fofas *o*

      Excluir
  2. Já tinha visto uma musica deles mais nem gostei muito , vou escultar mais algumas para ter uma ideia concreta :)
    Convido você e suas leitoras a conhecerem meu blog :)
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha escutado do primeiro CD, também não me agradou. Mas tenta sim, eu persisti e confesso que gostei bastante do segundo CD.

      Excluir
  3. "Você já sabe que em qualquer lugar, eu tô pensando em você..."

    Adoro!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png