Obrigada por puxarem uma cadeira!

quinta-feira, março 28, 2013



Hoje o post é para agradecer, sim!
Os acessos do Vende-se Cadeiras vem aumentando a cada dia, sei que alguns podem pensar 'Nossa mas o blog já tem mais de um ano, já estava na hora né?' não, não estava na hora amiguinho!
Acho que tudo tem seu tempo, por mais que tenha demorado venho aprendendo muito e muitas vezes isso reflete no layout do blog e nas postagens.
Pra você que está começando um blog e acha que ele é sem graça! Parou né?! Pense que um blog é uma vida. Que por sua vez é alimentada de muitos posts, divulgação e muito amor.
Não adianta ter menos de um ano e querer ter trilhões de seguidores, acho que seus leitores você conquista com carinho e não com "Ei gostei do seu blog, visita o meu!" (OI?)
É completamente estranha essas atitudes, me sinto como se estivesse conversando com alguém e a pessoa chegasse no meio do assunto interrompendo tudo e todos, além de trazer um assunto nada a ver.
Por isso evitem esse tipo de coisa, comente realmente o que você acha e não algo genérico que por mais que ache que é benéfico, pense que talvez isso não faça bem ao seu coração. 
Mas acho que já chega de lição de moral, afinal quem sou eu pra dar conselhos a alguém! 
Eu escrevo no VSC porque ele me anima, tira minha mente do tédio, faz me sentir uma pessoa com as melhores condições de saúde possível e muito mais criativa. Confesso que sou vaidosa e escrevo também para ver o que vocês acham e quando leio cada comentário de vocês me sinto como se estivesse ao seu lado conversando.
Estou amando vocês que voltam muitas vezes depois da primeira visita e ainda comentam, deixando que a cada momento essa nossa conversa fique ainda mais entre colegas.
Antes de mais nada quero agradecer, também, aos acessos, ao mais de onze comentários, as novas pessoas que não sei de onde que surgiram mas curtem o blog no Facebook e a você que não curte, não comenta, não segue... Mas que está sempre aí lendo o que eu escrevo! 
Peço também desculpas, porque esta semana as atualizações estão mais confusas que as de costume, tanto aqui quanto nas redes sociais que o Vende-se Cadeira participa, mas fiquem tranquilos, as coisas já estão se ajeitando. Obrigada e espero poder conversar com você ainda mais nos próximos posts!


Ainda nem chegou o final do mês e o blog já completou durante ele 5.202 visitas. Sem palavras para descrever a minha felicidade, obrigada gente *--*

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

19 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que coisa linda *-* Com esse blog lindo, já era de se esperar tantas visitas e tantos comentários, né? :) Eu sei que não comento muito, mas to sempre lendo seus posts e da pra ver o carinho e tempo que você colocou escrevendo cada palavra. Parabéns pelo blog lindo e que venham mais anos e mais carinho e sucesso pra você, porque você merece! ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, obrigada Dinha *---*
      Quanto carinho nesse comentário, acho sinceramente que é isso que me faz continuar com esse cantinho. Obrigada por tudo e principalmente por todo esse carinho!
      Espero te surpreender daqui alguns meses agradecendo novamente pelas visitas e que elas se multipliquem a cada dia ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Parabéns! Eu também tenho o meu blog com a minha prima a mais de 1 ano, e sei bem como é essa luta! Não é fácil, mas acho que ao mesmo tempo, ter seguidores, ser reconhecida é consequência de um "bom trabalho". Nós evoluímos muito e nós mesmas nos orgulhamos disso!
    E você ainda vai ter muito mais sucesso. Agora é pra melhor ainda...e eu me sinto muito honrada de certo modo estar presente nesses números aí de visitas HAHA
    Parabéns mais uma vez, você merece!
    Um grande abraço!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor,
      Eu conheço o seu blog e o da sua prima, ele é super liiindo e muito bem cuidado!
      Concordo plenamente com você que o orgulho que sentimos de nos mesmas quando vemos o resultado de algo que estamos trabalhando, é mais do emocionante *--*
      OBRIGADA, muito por estar sempre por aqui e por me tratar tão bem, espero que você indique o blog para outras pessoas! ♥ assim vou poder daqui alguns meses agradecer novamente por esse carinho!

      Beijinhos

      Excluir
  3. parabénss! ter blog é muito complicado ,mais gratificante ao mesmo tempo.. onde se faz amizades e tudo mais.. mais lhe desejo muito sucesso ainda..e isso ai so ta começando.
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,
      Ei você é Lemos como eu! Que liiiindo, já me sinto praticamente da familia, hahaha.
      Espero poder de agradecer futuramente pelos novos acessos do blog *--*

      Beijoos

      Excluir
  4. oii minha linda ... parabéns .

    que seu blog cresca cada dia mais .

    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que seu blog alcance cada vez mais e mais pessoas s2
    Super li e me identifiquei em cada letra do seu post. É terrivel MESMO ter aquele velho "oi, me visita?" é MUITO CHATO. Eu não tenho nem cara para fazer isso. E também fico pensando nesse pessoal que com 1 mês de blog, já quer ter 1.000 seguidores, só com muito "oi, seu blog é lindo, me visita?" nós blogueiras que suamos para dar o melhor conteúdo ao nosso blog é que sofremos com isso.=/
    Mas enfim, muito sucesso e que seu blog te traga muitas alegrias.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jess!
      AAAA tomara que sim né? Estamos estamos trabalhando pra isso e quanto se tem tantas energias positivas juntas, acho sinceramente que nada pode dar errado!
      A flor é assim mesmo, fico feliz que tenha outras pessoas que pensam como eu. A gente só tão tem que se ficar triste e achar que nunca vamos alcançar nossos objetivos!
      Acho que acreditando bastante, no momento certo tudo acontece ♥

      Beijinhos

      Excluir
  6. Desejo muito mais sucesso para vc e o seu blog.
    Eu lembro quando atingi 5 mil visitas e fiquei super feliz!
    Nossa!
    Logo, logo vc passa das 100 mil visitas como o meu e vai continuar escrevendo por paixão. Esse é o segredo.

    Seguindo seu blog.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju pelo carinho!
      E que venham as 100 mil visitas o/ kkkk
      Obrigada por seguir o blog ^^

      Beijinhos

      Excluir
  7. Eu concordo plenamente com a sua opinião. Um blog nos trás felicidades quando nos relacionamos de forma "direta" com outros blogueiros, onde lemos, entendemos, nos relacionamos através de um post, e não apenas com um comentário de interesse no maior estilo "visita o meu".
    Sei lá. Eu acredito que o blog não deva ter esta finalidade. Números. De que adianta?!

    Enfim.. Só tenho que lhe dar os parabéns e muito sucesso com o blog.
    Já estou seguindo, com certeza. E pode ter certeza que estarei aqui mais vezes (:

    Beijos e Feliz Páscoa!
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,
      Acho que antes de comentarmos em qualquer post em qualquer blog, temos que ler e ver se nos identificamos com o assunto. Se não nada de adianta ter numero e leitores que te visitam só por ver o seu link em algum lugar... Mas que no fim nem se sentem a vontade com o que você escreve.
      Obrigada Lu, por seguir o blog, pelo carinho e por esse cantinho ter incentivado a voltar mais vezes aqui ♥

      Beijinhos

      Excluir
  8. Primeiramente parabéns pelas visitas! É o que sempre digo as pessoas que acham que o blog nunca vai crescer: nunca devemos desistir das coisas quando elas parecem estar indo por água abaixo. Amanhã pode mudar tudo e aparecer com uma nova alegria!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Bea,
      Acho que nada melhor do que um dia apos o outro para sermos surpreendidas!

      Beijinhos
      Obrigada por carinho! *--*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Jéssica,
      Espero que ele cresça sim, com muitos leitores fofos e com muito amor *--*

      Beijinhos

      Excluir
  10. meu cabelo era muito enrrolado ai fiz a burrada de fazer progressiva ai agr encima ta enrrolando e embaixo n mais eu queria q voltasse 100% enrrolado .
    amei seu blog ^^

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png