Top 5 - Musicais da Disney!

segunda-feira, março 11, 2013



Acho que as animações das Disney renderiam milhões de posts, não porque gosto muito, mas porque é algo que tem sempre alguma coisa empolgante para compartilhar deles por mais que assistimos mil vezes!
Todo mundo sabe que as histórias originais contadas hoje pela Disney não é bem da forma que eles contam, e não é todo aquele musical cheio de gente feliz e cantando bem, mas apesar de tudo isso não tem como não amar e dançar ao ritmo de hakuna matata! Vai dizer que nunca fez isso?
O mais engraçado de tudo isso é que por mais infantil que seja todos esses desenhos ao mesmo tempo ele se torna algo universal quebrando todas as fronteiras existentes. Sem dúvida, isso é o mais bacana e o mais democrático possível, afinal por mais adulto que você seja, relembrar o que você assistiu quando criança sempre é muito gostoso.
Então para animar essa sua semana separei um top 5 de músicas cantadas nessas animações que sem dúvida fizeram parte da sua vida ou que pelo menos você já ouviu cantar em algum lugar!

5. Enrolados - Vejo Enfim a Luz Brilhar


4. Pocahontas - Cores do Vento


3. Rei Leão - Somos Um


2. A Bela e a Fera - Sentimentos

1. Valente - O céu eu vou tocar

BÔNUS

Esse bônus é um tanto quanto engraçado, achei um canal no youtube onde a menina imita algumas princesas da Disney! Gente é impressionante, além de falar igualzinho, ela também canta e faz a expressão de cada princesa, algo completamente surreal, kkkkk.


Não me julguem pela seleção, por favor, por mim colocaria todas as minhas músicas favoritas, mas se fizesse isto tenho certeza que se tornaria mais uma coluna semanal, porque um post não teria espaço suficiente! hehe. Um beijo pro Alladin, Tarzan, Mulan e todos os outros que me fazem cantar junto com eles quando os assisto.

Mas e vocês, qual é a sua música favorita dos desenhos da Disney? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

20 Já puxaram uma cadeira!

  1. As musicas da Disney são umas graças né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro as músicas da Disney, são um amor <3 Eu adoro essa do Enrolados, é muita fofura *-* Essa menina é muito engraçada, já viu os videos onde ela imita os pokemons? É muito bom! haha <333
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Enrolados, super fofo :D
      É sim, eu vi esse dos pokemons, kkkkkkk. Fiquei impressionada!
      Ela é muito engraçada >.<

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adoro os filmes da Disney! Minha mãe dizia que eu via todos os dias Anastasia e Pocahontas,e são os meus desenhos favoritos!
    Seguindo! http://www.vendesecadeiras.com/
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivia assistindo, tinha até uma fita com algumas músicas das Disney! kkkk.
      E sim eu colocava pra tocar e dançava junto hehehe
      Pocahontas é muuuito lindo *----*

      Beijinhos
      Obrigada você,
      Espero te ver mais por aqui ♥

      Excluir
  4. Eu simplesmente sou apaixonada pela Pocahontas!
    E cores do vento é a minha música favorita!
    Meu Deus, eu amo demaaaaais essa música KKKKK
    Fico cantando na sala tentando imitar a voz da Pocahontas u_u
    Beijos, Thallita X.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim nada é melhor que A bela e afera, mas amo Pocahontas e O rei leão.

    Beijos

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as músicas dos filmes q eu sou fã ;)
    bjs !!

    http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já é uma característica: todo filme da Disney tem que ter uma música. A única que sei a letra toda é a Vejo Enfim a Luz Brilhar, linda <3

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é liiiinda também *--*
      Realmente, já se tornou algo comum em todas as animações da Disney.

      Beijos.

      Excluir
  8. Pra falar a verdade eu não sou muito fã de musicais, mas a Disney manda muito bem quando o assunto é esse, e o do rei leão eu até gosto hehe ^^
    Adorei o blog ^^
    Seguindo já, se quiser me visitar depois, será um prazer.
    Até mais!

    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A os musicais da Disney são tão fofos *--*
      Eu particularmente adoro musicais, hehehe.
      Fico feliz que tenha gostado o blog, espero te ver mais por aqui!

      Beijos.

      Excluir
  9. Eu gosto muito da A Bela e a Fera e o Rei Leão. Ambos são musicais que eu me apaixonei perdidamente e sempre me emociono. Ambos fizeram parte da minha infância, então além de serem bons, eles me levam até infância, que a melhor parte da minha vida né?
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png