[SÉRIES] 2 Broke Girls - 1ª Temporada

terça-feira, abril 02, 2013



Pois é, começar a semana sem posts novos é o resultado de passar o final de semana inteiro sem mouse. Triste, eu sei, mas já passou e tenho certeza que nem deu para sentir falta direito! Pelo menos eu espero.
Para começar bem a semana, nada melhor do que indicar uma série que por ter indicado para alguns amigos e muitos ao assistirem dizerem que tem tudo a ver comigo, vou indicar a vocês também.
Antes que pensem que já fui rica e agora estou pobre ou tenho piadas sarcásticas como as de Max, logo vou explicando, a semelhança da série comigo é simplesmente os Cupcakes.
Quem convive comigo sabe que esses bolinhos fofos são mais do que um vício para mim, eles não estão presentes apenas na cozinha, mas no fundo da tela do meu computador e em muitos outros detalhes! Mas voltando ao foco, 2 Broke Girls é uma série que é recheado de diálogos divertidíssimos e com seus momentos completamente inusitados.


A história é a seguinte: Caroline Channing é uma ex-ricaça que perdeu tudo o que tinha após os escândalos financeiros de seu pai, que acabou preso. Já Max Black faz a garota do subúrbio, acostumada com a dureza da vida. Não tem muitos sonhos, é meio áspera e durona.
Olhando assim não tem nada em comum ou imaginar para a vida unir as duas, mas aí é que está o erro, sem dinheiro nenhum para sobreviver, Caroline vai à procura de um emprego e consegue um como garçonete, na mesma lanchonete onde Max trabalha.
A falta de dinheiro das duas faz com que uma leve amizade cresça, e que as levam a dividirem um apartamento e correrem atrás de uma vida melhor. E mesmo Caroline sendo aquela personagem fofa, delicada, mas muito inexperiente em vários quesitos, no fim, as duas acabam completando a diferença uma da outra.


O tempo vai passando e as duas vão descobrindo que podem sim ser grandes amigas, e aí surge a ideia de montar um negócio de vendas de Cupcakes, que por sua vez são feitos por Max. A história toda gira em torno do negócio de Cupcakes e da diferença cultural das duas personagens. Ao final de cada episódio é apresentada a quantia em dinheiro que as duas dispõe para o negócio. Mas não pensem que na série só existe as duas, para completar o elenco tem o patrão baixinho Han Lee, o cozinheiro russo tarado e com seu aspecto meio sujo, o gosto duvidoso do cozinheiro Oleg e ainda Earl, o caixa sempre bem humorado do café. Apesar dos clichês a parte e das diferenças, a série vale muito a pena para quem gosta de dar boas risadas e lógico para você que é viciado em Cupcakes também!
Lembrando que a segunda temporada já esta rolando e pra você que ainda não começou a assistir nem a primeira, corre porque ta perdendo boas risadas.


Já assistiu a primeira temporada? Max ou a Caroline? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

9 Já puxaram uma cadeira!

  1. Ha eu já assisti alguns episódios,eu gosto das duas,acho que as duas se completam rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida completam uma a outra! kkkkkk.
      Além de ser super divertidas *--*

      Beijoos Carla.

      Excluir
  2. Eu acompanho a serie, é uma das minhas preferidas <3 O que eu acho mais engraçado é que eu sou super igual à Caroline e minha melhor amiga igual à Max, o que deixa a serie muito mais legal pra mim *-* haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, isso é serio?
      Não vão me dizer que também fazer cupcakes O.o
      Se sim, por favor quero conhecer vocês agora! kkkkkkk.
      Fico feliz que acompanhe a serie Dinha e que tenha postando uma das suas favoritas *--*

      Beijinhos

      Excluir
  3. para ser sincera ja assistir a 1 temporada e n faz tanto meu tipo de seriado q eu paro pra ver... antes de eu ver ,achei q era uma coisa mas n foi o q eu imaginei.. mas pra tem o jeito diferente do meu ,acho q vai gostar..
    bju
    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ): as vezes é assim mesmo, ficamos super ansiosas em assistir uma serie, ai quando assistimos nem era tudo aquilo que esperávamos. Aconteceu isso comigo em "The Secret Circle", por ter sido escrito pela mesma escritora de "The Vampire Diaries" eu achei que ia ser legal também... Mas nem era aquilo que esperava e no final a serie foi cancelada! Sem bem como é sentir isso, rs

      Beijinhos

      Excluir
  4. tenho muita vontade de ver, vou começar a assistir!!

    adorei o blog, to seguindo, e ja curti no facebook!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, é super legal! o/
      Obrigada Barbara por estar seguindo e por ter curtido o blog, fico feliz que tenha gostado dele *--*

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa nunca assisti muito essa série mas os poucos episódios que vi me diverti muito!! e os cupcakes hein!! *---* queria saber fazer!! uma outra serie que tô gostando muito tbm é The Carrie Diaries (acho que é assim que escreve, hehe) principalmente pelas roupas e a trilha!! valeu pela dica Mirela!!

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png