Itens de papelaria super fofos!

sexta-feira, maio 03, 2013

Não existe nada mais fofo do que itens de papelaria, por mais que até hoje eu faça as minhas próprias capas em algumas cadernetas minhas, nunca me recuso a passar em uma loja cheia de artigos de decoração e papelaria.
Hoje em dia, lojas assim estão mais moderninhas e vendem cadernetas super personalizadas, canecas super criativas, borracha em várias cores, formas e tamanho... É tanta coisa que não tem como não sair delas sem querer levar tudo pra casa, de tanta coisa linda que tem!
Mesmo não tendo lojas físicas para indicar para vocês, porque onde eu moro devem existir uma ou duas lojas assim, para não deixar a dica pela metade e não deixar vocês ainda mais curiosas, nada mais justo do que indicar lojas online extremamente recheadas de fofurices, as quais servem do mesmo jeito não é?

Tudo para escritório ou simplesmente pra sua escrivaninha, lá você encontra álbuns para fotografia, livros de viagens, caixas para organizar seus objetos e muito mais. Tudo revestido em uma estampa mais linda que a outra, lembrando que é tudo artesanal! Mas o segredo é que não parece.


De tudo um pouco, desde porta retratos, garrafinhas de água, caixas organizadoras a caderninhos de anotações, tudo com muita criatividade e bem diferente do que se encontrar em papelarias ou lojas de lembrancinhas comuns.

3. Hey Invent - http://www.heyinvent.com/

Conheci essa loja através de outros blogs e não tem nada lá que não me faça falar "Awn, que fofo"!
Parece que tudo saiu de uma casa de boneca, desde cadernetas a adesivos são ricos em detalhes, tão lindos que te fazem ter dó em apenas imaginar de usar. É muito amor ♥!!

Você também gosta de itens de papelaria fofos? Aonde costuma comprar? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

7 Já puxaram uma cadeira!

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Fico feliz que tenha gostado das indicações!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Sou apaixonada por itens de papelaria, fico que nem uma louca procurando por lojas online para comprar *-* haha Só não conhecia a primeira, obrigada pelas dicas ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa então somos duas o/ kkk
      Obrigada você Dinha, por estar sempre comentando aqui no blog *--*

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Eu AMO coisinhas de papelaria e como moro no interior acabo procurando por lojas virtuais (vivo procurando posts assim rs). Você conhece a La Papeterie? É uma fofura essa loja e é confiavel pois já comprei ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz que a HeyInvent apareceu aqui! *-*
    Adorei o post!

    Beijos!
    Nathália

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png