MEME: Versatile Blog

segunda-feira, maio 06, 2013


Não me lembro a ultima vez que postei um meme aqui no blog, lembro que quando voltei a publicar fui parar até no blog 'Volta mundo Blogueiro!'
Mas agora ta combinado, se você tiver um selinho/meme pode me mandar por mais novo que o seu blog seja. Afinal essa é uma das formas mais legais de criar uma interação com outros blogs, além de vocês me conhecerem um pouquinho mais.
Dessa vez quem me mandou o meme foi a  Dinha Vieira do blog Unsaid Things, que sempre esta por aqui comentando nas postagens. Obrigada Di ♥


Regrinhas do meme:- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o link da postagem do meme nos comentários dos blogs indicados;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.
Os blogs indicados podem pegar a imagem do meme aqui.

Blogs indicados para responder:

Sete coisas que eu gosto:
- Chá de Frutas Vermelhas;
- Filmes, desde que não seja de terror;
- Cozinhar, prefiro fazer mais doces como: Cupcakes, biscoitos em forma de coração, limonada rosa... Vocês também gostam?
- Visitar blogs não tão conhecidos, mas completamente inspiradores;
- Escrever ouvindo música;
- Jogos Vorazes;
- Brechós.

Os blogs que indiquei não deixem de comentar avisando que viram o meme no blog.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

10 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oláaaaaa Mirela, tudo bem com vocês?
    fico muuuuito feliz pelo carinho de ter lembrado de mim e me dado esse selinho *---*

    Lá no blog eu não costumo fazer postagens para mostrar os selinhos que eu ganho. (só faço mesmo as tags que me indicam) Porém fico feliz por cada um que eu recebo, e coloco todos aqui http://www.acidamentesensivel.com/p/selinhos.html

    Mais uma vez obrigada querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Dje, por ter aceitado o selinho mesmo assim ^^

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oieeee!!
    Obrigada por ter lembrado de mim Mirela!! Você é mesmo uma fofa!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por te me indicado Mirela. Responderei em breve :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação *-* Beijos.

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  5. ei meu bem, adorei a indicação!
    desculpe a demora pra responder mas consegui, tá aqui, ó:
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/2013/05/meme-versatile-blogger.html

    espero que goste ^^
    beijos beijos e bom restinho de semana ;*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png