Você sabe como receber as atualizações do Vende-se Cadeiras?

terça-feira, maio 21, 2013



Há alguns dias atrás um leitor comentou perguntando como fazia para receber as atualizações do blog, além de querer saber se existia outras receitas na coluna "Livro de Receitas". Por esse motivo explicarei tudo bem direitinho sobre como receber as atualizações do blog, em várias redes sociais. 
Em relação à coluna com receitas garanto a vocês que ela voltará. A minha explicação é que toda vez que faço uma receita eu me esqueço de tirar foto e muitas vezes fico sem graça em publicar as fotos, porque nem sempre a qualidade delas saem das melhores, mas eu garanto que em breve voltarei com os posts com receitinhas, super fáceis de fazer! 
Agora vamos à parte de que devo explicar pra vocês como se atualizarem das postagens e novidades do blog. 

Atualizações por Email 
Receber as atualizações por email do blog é muito fácil, digo até que é mais fácil do que plantar um feijão em um algodão e esperar ele crescer. Você faz assim: Na coluna do lado direito do VSC abaixo do título "Cadeiras Reservadas" há um espaço escrito "Email Adress". Lá você digita o seu email e clica em submit, e agora é só você esperar as atualizações do blog chegar semanalmente. Caso os emails não apareçam na caixa de entrada, talvez eles estejam na lixeira, ok? 

Grupo no Facebook 
O blog tem um grupo no Facebook, onde você pode receber nossas atualizações e atualizações de outros blogs. Basta participar! 

Receber atualizações da Fan Page 
Nem todo mundo recebe, eu sei, por isso vou ensinar um truquezinho velho: Passe o mouse pelo botão “Curtiu“, selecione “Mostrar no feed de notícias“ e selecione “Adicionar às listas de interesses…“. Acabou! Agora além de acompanhar as atualizações da nossa Fan Page você também se atualiza das postagens e novidades do blog! 

Recebendo atualizações pelo Twitter 
Todo dia que o blog é atualizado, automaticamente quem nos segue pelo twitter recebe nossas atualizações pela timeline. Para receber as atualizações é só seguir! 

Pronto, agora ninguém vai ficar sem atualização!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adorei o blog, vou seguir no twitter e no face ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png