Fanpages de histórias que você deveria conhecer!

terça-feira, junho 04, 2013


Ainda hoje existem pessoas que falam que só tem coisas ruins da internet, acredito sim que tem esse lado ruim, mas também tem aquilo que podemos usar para o bem e que nos ensinam a levar a vida de um jeito melhor. Pensando nisso, vou indicar três fanpages de pessoas que me inspiram a continuar com o blog e que são uma bela história de vida!

Quimioterapia & Beleza
Acesse a página aqui.

A postura otimista de Flávia Flores, de 35 anos, de encarar o câncer de mama descoberto em outubro de 2012 resultou na fanpage chamada de “Quimioterapia e Beleza” no Facebook. Na página, ela fala sobre beleza, receitas, maquiagens, cuidados de como levar a quimioterapia sem perder o estilo e sem tristeza.
O que me chama mais atenção na Flávia é que responde todo mundo, apesar dos vários seguidores, lembro que uns meses atrás mandei um e-mail para ela e no final acabamos descobrindo algumas coisas em comum.

Os dias de Emilie
Acesse a página aqui.

Conheci essa página há algumas semanas atrás e me apaixonei, Emilie é uma bebezinha praticamente curada do câncer e completamente fofa. Por eu ter vivido muitos anos em hospitais, tive muitos amigos com doenças parecidas e isso só me fez crescer. Acho super interessante pais que ensinam e incentivam aos outros pais a levarem bem a doença, afinal ser criança e viver em hospitais não é fácil! Só quem passa por isso sabe como é.
Além de passar uma mensagem maravilhosa, Emilie e sua família ensina que nunca podemos deixar de lutar e até mesmo sorrir, mesmo nos momentos difíceis

O Câncer com leveza - Diário de Rê Vittorato Alves
Acesse a página aqui.

Rê convive com o câncer e demonstra a sua leveza de levar a vida em sua fanpage. Lá ela dá dica de livros super úteis para quem está passado por esse momento, fala de beleza, remédios, tudo para viver um dia de cada vez. Eu adoro as sessões de fotos da Rê acho super descolada e a minha fotografia favorita é dela com os balões <3


Como vocês perceberam não existem fanpages de pessoas que passam pelo mesmo que eu, o que incentiva ainda mais a ter ideias rápidas de conscientização das pessoas. Todas essas fanpages são mágicas e me dão muita força para continuar com tudo isso, elas fazem trabalhos maravilhosos e mostram o quanto podemos ser fortes e lindos de muitas formas.

Vocês gostaram? Já conheciam alguma? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png