Nova Colunista do blog - Manie Bittencourt

terça-feira, julho 23, 2013

Apesar do blog ser bem pessoal, sempre disse que ter uma equipe era muito bom para ficar sabendo a opinião de outras pessoas. Além de ter um espaço aonde aquele super leitor, pode deixar a sua opinião e ter a oportunidade de fazer parte do crescimento do blog, bem de pertinho! Quando criei a primeira equipe do blog, foi com pessoas que já conhecia há algum tempo e esse mês tive a oportunidade de receber o email de alguns leitores do blog, querendo também participar da equipe do Vende-se Cadeiras. Infelizmente, não pude aceitar todo mundo (por mais que queira trazer todo o talento de vocês para o blog), afinal como disse antes, não quero perder a magia de um blog com toque pessoal.
No fim, escolhi apenas uma para participar da equipe e espero que vocês gostem dela e que a aceitem, assim como aceitaram as outras pessoas da equipe.
Obrigada a todos que mandaram os emails super lindos e espero um dia poder agradecer todo esse carinho que sentem pelo blog!


“Eu sou a Manie, tenho 19 anos, cara de 13 e comportamento de 80. Gosto de ver filmes debaixo do cobertor, me arriscar na cozinha, fotografar, desenhar, enfim, de arte e comida! Conheci o VSC visitando outros blogs e me encantei pelo espaço. Depois de entrar em contato com a Mirela, acabei conseguindo emprestado um pedacinho do blog para que eu postasse aqui sobre um dos assuntos que eu mais amo: livros. 
Adoro terminar de ler algum livro para poder escrever uma resenha sobre ele e registrá-lo na memória pra sempre. Tenho outro blog onde posto sobre vários assuntos, chamado Pe-dri-nha. Espero que vocês gostem do meu trabalho, porque faço isso com muito amor!


Beijos <3”

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que legaaal, adorei a Manie, achei ela super fofa e quero ver os posts dela por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, obrigada pelo carinho, Elisa! espero que goste das minhas resenhas *-*

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png