Dulce Delight, receitas de uma brasileira em New York

segunda-feira, agosto 26, 2013


Um dos meus maiores sonhos para o blog é um dia conseguir ter uma máquina muito boa para tirar fotos das minhas receitas, além de ter utensílios lindos para criar um clima bem vintage para as imagens!
Lógico que enquanto não tenho nada disso, continuo publicando elas mesmo assim e quem acompanha o blog desde o comecinho, pode perceber assustadoramente o quanto andei melhorando (olha que em um ano, isso é um grande avanço!). Para você que não conhecia o blog no tempo da brilhantina pode conferir aqui.
Já andei publicando dicas de canais para vocês e dessa vez vou falar da Raiza Costa do Dulce Delight. A moça é uma brasileira que mora em New York e tem lindamente o dom da culinária!


Em seus vídeos ela mostra ser tão simpática, que a única coisa que você consegue pensar é "Por favor, por que ela não pode ser minha amiga?", além de tudo isso, existe a possibilidade de assistir os vídeos em inglês e português. O blog dela é todo em inglês, o que pode ser complicado, mas as imagens são tão lindas que para quem já está acostumado em ler receitas em inglês, fica bem fácil em seguir tudo direitinho.
Outro detalhe é a cozinha linda, sem palavras para descrever tanta perfeição e o melhor de tudo, é que agora ela tem uma loja online onde podemos comprar algumas das coisas que ela usa na cozinha dela. E acredite, as coisas podem ficar ainda melhores, a loja entrega aqui em nossa terra, por isso, prepare o seu cartão porque isso vai virar uma loucura!


Para nos orgulharmos, mais ainda, a Raiza participou do programa gringo Masterchef (canal Fox), onde preparou uma receita deliciosa para o Chef Gordon Ramsay. Pensa na emoção? Você pode conferir o vídeo aqui.
Uma das minhas receitas favoritas é o rocambole com corações desenhados, que me parece ser muito difícil fazer, e ainda a torta de banana com chocolate, super fácil e que com certeza não tem como não querer tentar fazer.


http://www.delightdulce.com/

Gostaram das receitas? Quem ai ficou apaixonada pela cozinha também? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Também sou fã dela! As receitas são maravilhosas e ela faz tudo com tanto capricho né? Adoro o blog e os vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim é tudo tão lindo e com tanto amor, que realmente não tem como não voltar para ver a próxima receita!

      Beijinhos

      Excluir
  2. véééééi que que é esse rocambole com coraçõezinhos?? que comidinhas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, ri muito agora! kkkk
      Você vê menina! MUITO SONHO e lindooos <3

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png