Favoritando: George Clooney

quarta-feira, agosto 28, 2013


"A única falha é não tentar."

Alguns iriam dizer que sou sensacionalista, outros vão dizer que fiz a escolha certa para preencher mais uma estrelinha na calçada da fama do favoritando. 
Particularmente, fico com a segunda opção e para vocês que estão segurando a gritaria, podem gritar a vontade, é ele mesmo que está na coluna, George Clooney, o divo dos divos, o cara que sua mãe pendurava o poster na parede quando era adolescente e até hoje é considerado um dos homens mais charmosos de Hollywood.


George já trabalhou em 38 filmes, foi produtor em 18 e dirigiu apenas 5 filmes, o mesmo chegou a trabalhar como jornalista na TV, mas para evitar comparações com o pai, abandonou o emprego para seguir a carreira de ator. No início da carreira, como todo mundo, ele também não começou muito bem e acabou até morando em um closet de um amigo. Acredito que se ele conhecesse alguma de nós, não precisaria dormir lá, mas ok!


Clooney apesar de viver há muito tempo de televisão, só começou a ganhar grande destaque mesmo na série de TV, Plantão Médico, onde permaneceu entre 1994 e 1999. A verdade é que ninguém pode negar que o George sempre foi meio balançado na parte de produzir e dirigir, mas depois de levar alguns tropeços e perder alguns prêmios chegou aos seus 17 anos de carreira muito bem.
Nascido em Lexington, no estado de Kentucky, EUA, no dia 6 de maio de 1961, já foi casado uma vez e até hoje jura e faz apostas de que nunca mais vai se casar ou ter filhos. Por isso, tirem o cavalo da chuva de vocês! Acabou o sonho, acabou tudo, essa é a realidade e é o que tem pra hoje.

Que filme você indica do George? O que acha do ator? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oieee, vi teu blog na divulgação no face vim visitar e seguindo =)
    Menina, ameiiiiii esse post o Clooney é uma delicia, amo..amo...ele!!


    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que você gostou do post e do Clooney *---*
      Fico feliz por isso!

      Beijinhos
      E muito obrigada por seguir o blog <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Sa,
      AWNN obrigada! *---*
      Não imagina quanto fica feliz por isso, adoro seu blog também e acho ele super original.(conheci ele por causa de uma amiga!)

      Beijinhos
      Volte sempre tá?

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png