O que ando usando nos meus cachos?

quarta-feira, agosto 28, 2013

Confesso que ainda estou me adaptando aos cachos, em matéria de produtos e penteados. Afinal, tem toda aquela frescurinha de ter cuidado com o produto que irá usar, o jeito de dividir as mechas e tudo mais!
Lógico que nada se compara ao trabalho de usar a chapinha, realmente não sinto saudade daquele cansaço que sentia, mas ainda sim, dá trabalho.
Com isso, ando percebendo que produto não usar de jeito nenhum e aqueles que vou levar para a vida. O que pode acontecer com você também, afinal o que pode ser muito bom para o meu cabelo, pode ser que não seja para o seu, por isso fique de olho.
Ficou curioso no que ando usando nos meus cachinhos? Ok, não precisa ficar mais, vou revelar tudinho. Talvez tenha que mais pra frente atualizar esta lista, mas qualquer coisa faço outro post, não vejo problema e vocês?
1. Shampoo TRESemmé Cachos Perfeitos: Uso ele desde o início da transição, já troquei e acabei voltando pra ele de novo, pois além de ser um potão e meu bolso agradecer todo dia, não deixa o cabelo com aquela sensação de ressecado.

2. Condicionador TRESemmé cachos perfeitos: Outro que uso sempre, na verdade, sempre uso o shampoo e o condicionar da mesma marca. Por mais que troque, uso sempre os dois juntinhos e não tenho do que reclamar, pois assim que retirados já dá para sentir o cabelo bem macio.

3. Bepantol: Decidi testar a fórmula milagrosa mas como faz poucos dias que estou usando, não senti nenhuma diferença. Meu cabelo continua macio, mas brilho, ainda não vi não! Vamos esperar nas próximas semanas.

4. Creme de Hidratação cachos perfeitos: Coloquei esse na lista pra explicar minha relação com ele, usei e meu cabelo ficou master macio, mas sem brilho. Ficou tão opaco que o pessoal perguntava o que tinha feito no cabelo, ou seja, não vale a pena continuar usando ele. Quem sabe outros produtos da marca, mas esse não foi muito bom pra mim.

5. Mascara Nutrição Celular Acquaflora: Perfeição resume essa máscara, foi tamanha que queria usar todo dia, mas aí como não estava dentro do cronograma, tive que tirar da cabeça a ideia.

6. Máscara Reconstrução Acquaflora: Tão boa quanto a outra, o bom ainda é que o preço é bem acessível e o resultado é ótimo. Quer dizer, pelo menos pra mim! Super recomendo pra quem está seguindo um cronograma capilar (que você pode ler aqui).

Que produtos você anda usando nos seus cabelos? Vou adorar saber! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png