Toda Forma de Amor - Filme

segunda-feira, agosto 26, 2013


Por que você está em uma festa, se você está triste?

Sabe aqueles filmes que são tão lindos que só de assistir o trailer nos faz querer entrar dentro dele ou simplesmente suspirar de tanto amor que ele pode ser? Beginners é um desses, que aqui no Brasil teve a infelicidade de se chamar Toda Forma de Amor! Uma joinha pra você que usa alguma substância maluca ao traduzir o título dos filmes gringos para as nossa terra tupiniquim.
A história toda é a seguinte, Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna, apenas meses após seu pai Hal falecer. Esse novo amor inunda Oliver com memórias de seu pai, que após 44 anos de casamento, saiu do armário aos 75 anos para viver uma vida plena, energizada, tumultuada e segundo ele, maravilhosamente gay. As consequências da honestidade nova de Hal, às vezes engraçada e comovente, trouxe pai e filho mais próximos do que nunca. Oliver agora se esforça para amar Anna com toda a bravura, humor, e esperança que seu pai lhe ensinou.


Um dos motivos que podem fazer você assistir esse filme é o ator, Ewan Mcgregor, mas não porque ele pode vir a ser bonito, por que isso, desculpa, ele não é, mas porque todos os filmes que atua são muito bons e valem a pena ser assistidos.
Mesmo porque, dizer para você assistir um filme só porque aquele ator/atriz é bonito, soaria um tanto fútil e inútil.
A sutileza de como a história nos mostra como somos apenas iniciantes no amor, é mágico, além de deixar bem claro que para pensar sobre a felicidade não precisa ter idade e que nunca é tarde parar corrermos atrás dela.


Sem muita conversa, frescura ou clichês hollywoodianos o filme mostra para o que veio, afinal pode ser complicado amar ou ser amado, mas nem sempre precisa ser sempre daquela forma dramática de sempre. Com diálogos sutis e personagens um tanto diferentes, "Beginners" é para assistir com um sorriso bobo no rosto e lágrimas nos olhos.


Já assistiu "Toda Forma de Amor"? Gosta dos filmes com o Ewan Mcgregor? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adorei essa sua sinopse! Eu confesso que fiquei curiosa pra assistir, e já vou buscar aqui em "filmesonlinesgrátis" sim eu faço isso! KKKKKKKK
    Mas confesso que a atriz Mélanie Laurent me atraiu mais do que o ator! Mas adorei o trailer, vou assistir com certeza esse final de semana!

    Um grande beijo, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também sou dessas que procura na internet pra assistir kkkkkk.
      Não conheço muito a Mélanie, mas sei que ela é ótima atriz! Espero que assista sim e não deixa de voltar aqui para me contar se gostou :D

      Beijooos

      Excluir
  2. Realmente só o trailer nos da vontade de estar lá, vou procurar para ver <3

    Beijo, Joy
    Acridoce

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal, achei super interessante.
    Vou assistir!!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste Rachel, eu pelo menos gostei muito. Não deixa de voltar aqui pra me contar o que achou do filme depois que assistir (:

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png