Top 5 - Series do tempo da sua vó!

sexta-feira, agosto 30, 2013

Tá bom, exagerei no título do post! kkkk... mas como boa canceriana, gosto mesmo é de um bom drama e por mais que negue sempre, está escrito nos astros (oi?).
As séries que vou falar nem são tão antigas, talvez a sua vó não chegou assisti-las, mas são verdadeiros clássicos e valem a pena, sem dúvida, ser assistidas.

1. One Tree Hill

Esquece qualquer série atual sobre drama adolescente e se lembre apenas de One Tree Hill, afinal, talvez todos as crises mostradas nas séries de agora são simplesmente reflexo do que foi exibido em 2003, ano em que a série começou. 
Dividida em 6 temporadas, a série nunca teve menos de 1.3 milhões de espectadores, ao contrário de outras produções da emissora, como: Gossip Girl e 90210.
Além de ser muito boa a história, acho que ela até poderia render outro post aqui no blog! Aliás, saudades Lucas Scott <3

2. Gilmore Girls

Muito carinho, resume o que sinto por essa série. Querendo ou não, a história dessas duas me afeta, assim como afeta a vocês que também são criadas pela mãe. Coisa mais linda, que estreou em 2000 e rendeu 7 temporadas maravilhosas.

3. The O.C

Lembro como se fosse ontem quando assisti o último episódio de OC, a revolta era tanta que não conseguia entender o porque de tantas temporadas, mas depois que o nervoso passou, percebi que tudo valeu a pena e que ainda continuava gostando do Adam Brody! Com apenas 4 temporadas a série começou a ir ao ar em 2003.

4. Três é Demais

Quem não assistiu a série no SBT, pode se jogar de um penhasco e desistir, porque você não teve infância. Brincadeirinha, kkk! Vale a pena assistir porque é da época que as gêmeas Olsen ainda não eram envolvidas em nenhuma polêmica e você pode também conferir o quanto o modelo da calça jeans feminina mudou. Além da história ser super legal e ser das antigas, levando em consideração que a série foi exibida 1987 e durou 8 temporadas!

5. Friends

Precisa explicar porque esta série está aqui? É realmente necessário isso? São 10 temporadas, inciadas em 1994 e que até hoje são assistidas loucamente pelas pessoas. A série tem um impacto cultural, que nenhum psicólogo ou pesquisa precisa explicar, é muito amor e pronto!

EXTRA

1.2. Barrados no Baile ou  Beverly Hills, 90210

Essa é a hora que você chama a sua mãe pra perguntar se ela assistiu ou conhece aquelas pessoas. Vai lá chamar vai! Eu espero... Pronto, agora sim!
Lembrei de tantas series que as pessoas começaram a indicar algumas e para não esquecer de ninguém, decide colocar um EXTRA nesse TOP 5. Se você assisti "90210", sim essa mesma com a AnnaLynne McCord e o lindo do Dustin Milligan, tem que saber que "Barrados no Baile" existiu! Afinal é a serie que deu origem a essa nova versão. De 1990 "Beverly Hills, 90210" (o nome original da serie) rendeu 10 temporadas, quem lembra?

As series são do seu tempo? Tem alguma favorita? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

10 Já puxaram uma cadeira!

  1. Só tinha ouvido falar da 4 e 6

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Quanto tempo que não apareço por aqui...
    Nossa, essas séries eram boas demais, "Friendes" vi todas as temoradas, "Tres é demais" e "Gilmore Girls" não perdia um episódio "The O.C" e "One Three Hill" vi apenas as primeiras temporadas, pois achei que as outras foram se perdendo com a saída de alguns personagens, mas ainda assim, hoje ainda tenho vontade de rever algumas dessas séries xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fe, é verdade ):
      Aparece mais por aqui, você é sempre bem vinda <3
      Eu também tenho vontade de rever algumas e confesso que quando tenho oportunidade assisto, sem medo de ser feliz kkkk o/
      "One Three Hill" realmente, com o andar das temporadas ficou cansativo, mas mesmo assim vale a pena assistir até o final... Pra ficar sabendo o desfecho dos personagens (:

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oie, vi o blog na página de divulgação vim ver o post...
    Menina mais respeito que nem sou mãe ainda e vi as séries, rsrs, táh, só vi "Três é demais" e "Barrados no Baile" que adoroooooooo, era inicio da minha adolescência e via com minha irmã. Saudade! Kkkkk
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, OPA desculpa Maria!
      "Três é demais" era muuuito bom e passou durante muito tempo no SBT né? Também assistia bastante (:
      Barrados no Baile, não cheguei assistir, na verdade assisti a versão de 2008. Alias, o titulo do post é só uma brincadeirinha tá? kkkkk. Não se sinta ofendida por favor kkkk

      Beijinhos flor

      Excluir
  4. Acho que os únicos que eu assisti "mais ou menos" foi Três é demais e Friends. As vezes acho que foi faz tempo, outras vezes acho que foi ontem. Ai ai, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes parece que foi tanto tempo né? Bate até uma saudadezinha!
      Também assisti "Friends" e "Três é Demais" <3

      Beijinhos

      Excluir
  5. AMOOOOO muito The O.C. e Gilmore Girls!! Tô louca pra encontrar um box de Gilmore girls! E vira e mexe Acabo fazendo maratona de O.C. aqui em casa é muito bom!! Adorei o post!

    Passa lá no blog lindinha! Agora virei .com.br Me inspiro muito em vc!! sempre te falo isso beijossss!!

    www.diasinspiradores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILMORE GIRLS é muuuita perfeição! *---*
      Eu penso em um dia ter o box da serie também, as vezes fica tão baratinho nas Americanas. E OC é realmente lindo e vale sem duvida fazer varias maratonas kkkk.
      Fico feliz que tenha gostado do blog <3 muito, muito feliz mesmo!

      Ebaa, parabéns Fabí! Pode deixar que vou passar sim, fico muito feliz por você e por admirar tanto o VSC <3
      Obrigada por todo o carinho mesmo!!!!

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png