Algumas coisas que podem te fazer se sentir melhor!

segunda-feira, setembro 23, 2013


Às vezes me pergunto porque não faço posts assim com mais frequência, além de me fazer muito bem, vocês adoram ler eles. Tem coisa melhor?
Acho que antes de cuidarmos da nossa aparência, da nossa leitura e do que nós assistimos temos, também, que cuidarmos daquilo que nos move, que sentimos pelas outras pessoas e que nos fazem bem.
Precisamos esquecer daquelas pessoas que às vezes sem motivo nenhum, não conseguimos olhar para o rosto delas, daquela doença que o médico diagnosticou na gente e que talvez no próxima final de semana não tenha como você sair de casa... Porque simplesmente vai estar chovendo muito! Mas você não vai reclamar disso, vai?
Pense nas coisas que podem te fazer se sentir melhor, estoure um saco de pipoca e coma tudo sozinha, abrace as outras pessoas, dance ao ritmo de uma música que você nunca ouviu na vida e pense o quanto o mundo poderia ser estranho se todos vivessem reclamando da vida. Pense o quanto seria triste e comece a pensar em coisas boas, boas o suficiente para te fazer levantar da cama e te encorajar a viver!
Faça uma lista, daquelas que você deseja realizar, pelo menos três itens dela até o próximo final de semana, diga as outras pessoas o quanto elas são especiais para você e saia de casa preparada para encontrar pessoas especiais e que realmente façam mudar a sua vida.
E esteja sempre pronta para ficar à procura de coisas que te façam se sentir melhor, por mais simples que pareçam ser!

Leia esse texto ouvindo essa música:

O que te faz sentir melhor? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz que tenha gostado Debora \o/
      Espero que tenha te ajudado a refletir!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Mirela você não sabe o que quanto esse texto me fez bem!! estava nessa busca nesses últimos dias! numa tristeza só! Obrigada lindinha por sempre me fazer sentir melhor depois que passo por aqui! beijo enorme!

    www.diasinspiradores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pode te ajudar Fabí, acho que a gente esta sempre em busca da nossa felicidade né? O importante é não desanimar, e não ficar triste... Porque isso só faz a gente ficar mais longe dos nossos objetivos!
      Fica bem tá? E fico muito feliz em saber que o blog pode te ajudar tanto <3

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png