TOP 5 - Personagens que superam a doença respiratória!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Acho que vocês devem estar pensando "Tá bom, agora ela surtou!", mas a cada dia mais personagens estão mostrando como é ter problemas respiratórios. Algo muito além de usar bombinhas asmáticas, usar um cateter de oxigênio, tudo isso vai muito além depois de uma cena de um acidente.
Se isso é bom? É lógico que sim, cada vez menos crianças vão voltar para casa chorando porque aquela sua conhecida de classe ficou te zoando, porque você supostamente não respira igual a ela, mais meninas vão se sentir a vontade para se maquiar, mesmo com um canudinho verde ou transparente no seu nariz. Afinal, aquela personagem parecida com você, daquele filme ou livro não liga para os que outros pensam.
Dedico esse posts a vocês meninas e até mesmo meninos, que através de mim e desses personagens, sentem uma pontinha de esperança!

1. Hazel Grace
Essa aí, nem precisa falar quem é né? Hazel do livro "A culpa das Estrelas" usa oxigênio por ter câncer nos pulmões, mas não desanima não, que ela é super inteligente, linda e tem um namorado super magia!

2. Emma Decody
A Emma é da série Bates Motel, que aliás ainda não comecei assistir mas vou assistir só por causa dela. Emma usa oxigênio porque sofre de fibrose cística. Ela percebe uma paixão quase imediata por Norman, um dos principais personagens da série e volta e meia aparece na porta do tal hotel que envolve a história.
Ainda não sei muito sobre a personagem, mas acho ela super estilosa!

3. Will Valley
Will do filme "Foreverland", tem fibrose cística, e está encarregado de entregar as cinzas de seu amigo para um lendário santuário de cura no México. Acompanhado pela irmã de seu falecido amigo, Will embarca em uma jornada épica até o coração do deserto de Baja. Durante o filme ele não usa muito oxigênio, mas costuma mostrar a rotina de uma pessoa com Fibrose, o que não deixa de ser interessante de saber! Sem contar que o filme é emocionante.

4.Wheezy
O Wheezy tá aqui porque ele é fofo e asmático. Para você que não se lembra ele apresenta sérios chiados e tosses constantes durante as cenas de Toy Story. E por que ele pode ser levado como um exemplo? Porque ele canta e está sempre elegante! É amor ou não é?

5. Shannon
Na verdade Shannon não é exemplo para ninguém, ela é de LOST e todo mundo sabe muito bem o que acontece na série! Na história quem sempre salva ela é o Boone, o qual carrega uma bombinha para ajudar a moça. Também, com um meio irmão com o rosto do Ian Somerhalder, qualquer vida pode ser salva! Vamos combinar, só que não.

Você tem algum personagem favorito assim também? O que achou das escolhas? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Haaazel <3
    Eu já ouvi falar da série Bates Motel, mas fiquei com medinho e preferi não ver, haha.
    Wheeeeeezy <3
    Muito amor em um post só. Quero o filme da Culpa é das Estrelas logo (Augustus e Hazel são amor)! :c
    xo, Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hazel é muito amor né?
      Eu sou super medrosa, mas quero assistir Bates Motel! kkkk. Fiquei conhecendo a serie a pouco tempo...
      IIIUUUPI o/ que bom que gostou *---* também estou super ansiosa para assistir A Culpa é das estrelas, sem duvida Augustus e Hazel é MUITO amor <3

      Beijiinhos

      Excluir
  2. Olha só, fomos surpreendidos novamente, hehehe.

    Gostei do tema inusitado. Vamos ver o que mais tem neste blog...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, que bom que gostou *---*
    Opa, pode ficar a vontade! Espero que goste dele (:

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Li o título primeira personagem que me veio a cabeça foi a Hazel ahaha. Até porque estou lendo A Culpa é das Estrelas agora. Eu tô simplesmente amando!! É maravilhoso e eu me apaixonei pelo Gus <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png