Vou te contar! - Primer Facial, contém 1g

quarta-feira, setembro 11, 2013



Faz tempo que queria começar a falar o que ando usando em matéria de maquiagem aqui no blog, não somente de maquiagem mas produtos de beleza em geral! Esse post era para ir ao ar semana que vem, mas para alguém que nasceu de cinco meses você pode esperar o que? 
Decidi publicar essa semana mesmo e acabar com a ansiedade!
Assim, por este blog ser sempre uma caixinha de surpresa, cuidado, pois qualquer momento você vai encontrar um artigo sobre teletransporte por aqui, decidi reservar um espaço para nosso momento de beauty também! Olha que amor <3
Antes de mais nada, garanto que sempre que estiver usando um produto novo ou algo do tipo, prometo vir contar para vocês, palavra de escoteiro! Espero que gostem e que também possam me indicar produtos legais, sabe chá da tarde com as amigas? É estilo isso, só que com cadeiras lindas.


O Primer (Não premier, nerds de plantão!) é um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas e disfarças as manchas muitas vezes causadas pelas espinhas. Quem não usa muita make, pode até usar o produto sozinho ou aplicar junto com um pó para os dias mais básicos.
No caso do Primer, ele cumpre muito bem o que promete, apesar do preço salgado, depois dele só recomendo o primer da MAC ou The POREfessional da Benefit.
Lembrando que é muito importante estar com uma pele limpa e super seca na hora de aplicar o produto, afinal não adianta reclamar do produto e usar de qualquer jeito.


Reparei que minha pele ficou com um aspecto bem melhor e segurou bem toda a produção da maquiagem por um bom tempo. Além de ser um produto que rende bastante, apesar da embalagem pequena.
Depois que tirei o Primer, não me apareceram novas espinhas e também não deixou minha pele irritada, mesmo estando em um tratamento para exterminar todas as espinhas existentes no meu rosto.
O produto se adapta bem a pele, sem oleosidade nenhuma. A embalagem também é prática e bem resistente.

Mas eai, vale a pena?
Muito caro, mais exatamente R$98, o que falar de um preço desse de matar qualquer um do coração? Mas levando em consideração a qualidade e o rendimento do produto, acho válido para quem está desejando muito, um produto curinga no seu kit de maquiagem. E ainda, sem dúvida, é o tipo de produto que você compra, guarda dentro de uma redoma de vidro e só tira de lá quando vai usar!

*este post não é um publieditorial!

O que acharam da primeira review do blog? Achou que faltou alguma informação? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. vc nasceu DE 5 MESES?? cho-ca-da!
    cacilda becker, que parada cara! só entrei na contem 1g pra experimentar make sem olhar nenhum preço, ja me falaram muito bem dela e sei de casos que sairam de la gastando 300 reais em td renovado de make.
    deve ser bom mesmo pra ta esse preço, mas eu nao pago.

    alias, adorei a review. não uso primer e nem sabia o que era até ler esse post, sou a mais noob de make que existe! ahahahaha mas achei legal, irei catar algo mais barato se der. alias, faça mais posts assim, irei fazer tbm. comprei recentemente um demaquilante da mary kay e to num caso de amor.
    beijão, ótimo post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, nasci de 5 meses! kkkkkkk. Chocante né? É mas nasci, por causa disso eu uso oxigênio durante a noite (pq digamos que eu não respire direito, pra passar a noite sem um cilindro de O²).
      CARACA R$300 reais? Nunca será, comprei esse primer, mas quase chorando XD
      300 reais misericórdia! Os produtos são realmente bons, mas são do tipo que não da pra comprar sempre.

      Que bom que gostou do review *---* eu também não sabia como funcionava direito antes, mas agora to sabendo tudinho kkkkk. Tem um primer da avon o
      'Magix" que é baratinho e super bom. Pode deixar que vou indicar produtos mais baratinhos (afinal são esses que mais uso!). Nunca usei nenhum produto da Mary Kay, mas já ouvi falar que são muito bons <3
      Pode deixar que vou publicar mais sim! E estarei lá no seu para visitar a sua review com o demaquilante puro amor kkkkkk o/
      Muito feliz que tenha gostado do post *----*

      Beijinhos

      Excluir
  2. adorei a resenha, contem 1g tem uns precinhos nada amigos não é mesmo?
    tenho o porefessional e sinceramente não vejo nada demais, gosto mais do primer da payot do que dele, esse da contem 1g já ouvi mesmo falar bem, mas esse precinho não tá rolante

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Nada amigos MESMO kkkkk
      Serio? Nunca usei nenhum produto da Payot, mas vou procurar! Já as esse da contém 1g é muito bom mesmo, mas o preço é bem salgado ):

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png