Alguns produtos de beleza baratos e curingas!

terça-feira, outubro 15, 2013

Semana passada publiquei no instagram do blog (se você ainda não me acompanha por lá, para de graça e venha logo clicando aqui) sobre o produto Lip Balm da Nivea. Muita gente curtiu e algumas até falaram que não vivem sem!
Como eu também não vivo sem alguns produtinhos, que são verdadeiros clássicos, decidi fazer um postpara compartilhar os meus favoritos do momento, e é lógico, se você tiver algum também, vou adorar saber algo bem baratinho e digno de nos deixar ainda mais lindas.


Lip Balm da Nivea - R$6,99
Isso aqui é amor, diria que é mais do que amor é coisa linda de Jesus. Ele tem várias fragrâncias e diferentes efeitos, sendo que alguns são feito de produtos naturais, outros são mais filtro solar e uns super hidratantes. Eu já usei o que é de morango, outro que é da embalagem azul, mas master hidratante e tem um cheirinho de limão e um que tinha uma cor meio rosa perolado (que aliás não gostei desse não).
Agora estou usando esse de mel e leite, que é pura perfeição e não tem cor nenhuma. Geralmente uso o Lip Balm antes de dormir, para acordar de manha com os lábios hidratados ou antes de passar um batom.
Para quem não sabe o Lip Balm tem o mesmo efeito de uma manteiga de cacau, mas as vezes pode ter uma corzinha ou um efeito mais potente que uma manteiga comum.


Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha - R$25,90
Esse creme rende horrores e é super hidratante. O cheiro então nem se fala, super delícia!
Ele também é muito bom para as unhas e deixa as mãos macias na hora, confesso que testei outros, mas esse é curinga para mim. Às vezes até passo no cotovelo, quando eles estão um pouco ressecados.


Shampoo Johnson's Baby Neutro - R$7,00
Tem gente que passa ele no rosto e diz que fica pura perfeição, mas eu não confio, porque já passei e meu rosto só virou espinha, porém, de qualquer forma super recomento e sim, sempre uso, para retirar a maquiagem dos olhos. Sério, não tem coisa melhor!
Não precisa ficar esfregando muito, não irrita os olhos e você só precisa passar ele com a mão mesmo (igual sabonete) na área dos olhos e enxaguar com água. Pronto, sai todo o rímel e a sombra! Lógico que para uma limpeza melhor, você pode passar um demaquilante para a área dos olhos, mas nem precisa usar muito viu!


Demaquilante para olhos Avon - R$8,99
Esse é o mais fácil de achar, eu acho ele um pouco oleoso, mas como uso o shampoo da Johnson's primeiro, depois ele, aproveito e passo o Johnson's de novo só pra garantir que não vou ficar com cara de panda no outro dia.

Qual desses você usa? Tem algum outro que não esteja entre esses, mas que você super recomenda? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png