Quando a sua historia perto das outras se torna nada!

segunda-feira, outubro 14, 2013


Depois que comecei a escrever e a me dedicar mais ao blog, que apesar de ter dois anos só agora posso me dedicar a ele, venho conhecendo histórias maravilhosas. É através de emails, comentários e até mesmo no hospital onde frequento, que ouço as pessoas dizerem que não posso desistir do blog, porque através dele que deixo uma semente de esperança plantada no coração de cada pessoa.
Esses dias ao passar na assistente social para ter uma conversa informal, a senhora que me atendeu (que em outro momento entreguei alguns marca páginas do blog para ela) me disse que eu não posso imaginar como posso ajudar as pessoas através do Vende-se Cadeiras.
Pessoas param as suas vidas por uma doença ou por algo muito triste que aconteceu na vida delas, se prendem dentro de casa e deixam de amar a si próprias. Muitas vezes por medo do que os outros podem pensar ou medo delas mesmas.
Essa semana o Rafinha Bastos em parceria com o diretor Leo Rapini criou um canal no Youtube chamado "MARCAPASSO", onde são contadas histórias de superação. O mais legal de tudo isso é que a história não fica com aquele tom de sensacionalismo chatíssimo! Além da possibilidade de você ter a oportunidade de enviar a sua história aqui.
É bom saber que a cada dia mais pessoas se mobilizam por causas assim, sem aquele drama todo. Afinal, a vida é assim, se você sorri para ela, com certeza ela vai sorrir para você de volta! Não adianta ficar reclamando e esperar por um milagre, enquanto você reclama dela e se deixar intimidar, outras pessoas estão em situações semelhantes (HÁ, você achou que era o único?) mas mesmo assim calam a boca de pessoas que um dia disseram que o fim da linha já havia chegado.
Por isso, pense e olhe o que você pode estar fazendo da sua vida!


O que acharam do projeto? Mandaria a sua história ou incentivaria alguém a mandar? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png